[NEGADA]SUGESTÃO nb vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiovanniBadassSixx

Neutro
VIP
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Gostaria de dar uma sugestão no /kit nbvip, pois acho que não está muito bom, e não agrada muitos players.a
A minha sugestão é: 3 diamantes, 32 blocos de lã azul(ou outra cor), 1 ghast tear, 1 ovo de lobo, e 32 carnes de porco,
Acho que os membros premium merecem tal vantagem , peço que analisem.

[VIPS] ja tem vantagens demais, está na hora dos frees receberem um pouco dessas vantagens ^^
Não apoio !!

Nao apoio por que a cada alguns minutos vc pode usar o /kit nbvip entao imagine em 2horas quantos diamantes e carnes voce teria?

Seria melhor > 3 diamantes :diamond: , 1 ghast tear, 10 golden apple, 1 magma cream, 10 ovos de mob (qualquer um)

Minha opinião!

Nao apoio por que a cada alguns minutos vc pode usar o /kit nbvip entao imagine em 2horas quantos diamantes e carnes voce teria?
Acho que voce nã osabe muito o que está falando, só se pode pegar kit nbvip a cada vez que reinicia, entao n fale oq não sabe ok? FIKDIK

Olá, você está malando besteira.!
O kitnbvip é pego a cada vez que o server renicia, e não a cada minuto assim como o kit nb...
Você falou uma besteira gigante!, se informe antes de sair falando bobagem!

[VIPS] ja tem vantagens demais, está na hora dos frees receberem um pouco dessas vantagens ^^
Não apoio !!

cara free nunca vai ter vantagem só os vip ajuda o servidor eles tem que ter vantagem mesmo '-'

Não apoio !!
VIP ja diz , claro que tem vantagem. Free com vantagem ?kkkkk Você não ta pagando pra joga e que vantagem ? 0_0 (não to dizendo que VIP paga pra joga,mais sim ajuda o server )
Anyway não apoio a sugestão.

Impressionante,toda vez que eu uso uma fonte vem alguém e copia
Ofender da warm,então fico quieto

Gostei da ideia, mais o /kit nbvip mudou recentemente. Prefiro o R3V3NG3R.

poucas coisas demais e coisas inuteis... fora que acabarão de mudar o /kit nbvip não iriam mudar denovo.

Bota logo 1 p4 full,uma sharp 5 fire 2 e 1 pack de maça do capiroto...assim os vips n reclamam mais --'
Apesar de tudo APOIO :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar