[Resolvido][Em andamento] Porque minha skin não aparece?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guuil

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Olá, recentemente adquiri o minecraft original... porém toda vez que eu coloco uma skin, aparece que ela foi alterada e não muda, permanece sempre a padrão. Quando eu adiciono a skin da a seguinte mensagem:

[background=rgb(17, 17, 17)]Your skin has been changed! It will take a couple of seconds for it to update.[/background]

Eu esperei, e nada, 1 única vez que eu cheguei a adicionar a skin mas só eu vi, meu amigo via o Steve (acho que é assim) e mesmo assim durou pouco, porque depois eu tomei DC e quando loguei novamente estava a skin padrão... já tentei de tudo e nada... :/ alguém pode me ajudar?

Tem o MineShafter instalado ae? mesmo que não use ele ou quando usou quando nao tinha mine original
pode ter bugado, comigo foi assim uma vez, mas logo eu aprendi, é algo de errado que voce esta fazendo ou está acontecendo o que eu disse .

não sei se é mais existia um bug
Do minecraft que fazia voçe
ficar com skin do steve

se for esse o caso reinicie o minecraft
talves funsione

Tem o MineShafter instalado ae? mesmo que não use ele ou quando usou quando nao tinha mine original
pode ter bugado, comigo foi assim uma vez, mas logo eu aprendi, é algo de errado que voce esta fazendo ou está acontecendo o que eu disse .

Não, uma vez eu coloquei skin no single, mas editei pelo minecraft.jar, porém depois da compra do mine original eu deletei a pasta e baixei o jogo pelo original...

não sei se é mais existia um bug
Do minecraft que fazia voçe
ficar com skin do steve

se for esse o caso reinicie o minecraft
talves funsione

[font=lucida sans unicode']Tentei isso já antes de criar o tópico, não deu em nada :/[/font]

Ah, e a skin não aparece tanto no servidor, quanto no single...

Tente colocar a skin por outro navegador ou colocar outra skin

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Aqui ja aconteceu isso
Ai eu tentei por outro navegador e foi
Tenta ai ve se consegue

Tente colocar a skin por outro navegador ou colocar outra skin

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Já tentei por outra skin, já tentei por outro navegador, continua o mesmo problema.

Tem certesa de que entrou pelo launcher do minecraft.net e quando entrou colocou o nome certinho? diferenciando letras maiusculas de minusculas?

Tem certesa de que entrou pelo launcher do minecraft.net e quando entrou colocou o nome certinho? diferenciando letras maiusculas de minusculas?

Sim, como eu acesso minha conta com o e-mail e não com o nick, tenho que colocar meu e-mail, por exemplo: xxx@msn.com e minha senha para logar...

Será esse o motivo? eu usar meu e-mail para logar no minecraft original e pra jogar ser um nick?

É normal, é apenas lag do servidor e as vezes da minecraft.net, reconecte algumas vezes do launcher que uma hora desbuga e aparece, isso é comum, em todo caso sempre faça suas mudanças de skin pelo planetminecraft.com

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar