(Tentem cantar o que vou escrever) Veeeeey, na boaaaa veeeeeeey, se mataaaaaa veey, na boa vey, af, af, af -q '-' cara... acho que já até sei quem é -q
fica sem sentido, a piada original é boa, já essa tirinha... não to tentando me amostrar, é pq ficou ruim msm...
E é um TAPA na cara da sociedade XD Valeu Flavio, te amo cara(GAAAAAAAAAAAAAAAAAY -qn) Vish, preparem-se para seus olhos sangrarem, passou um mês, e cada um em um mês posto a pior tirinha que já me mandaram fazer... oh god... WHY ME? Spoiler Tem somente 2... ia ficar com câncer se eu lê-se o resto '-' ..... ( O-O ) RLY? Esse mês é só....... porque vou me matar =)
se tu escutasse a piada antes tu entenderia o que eu tinha dito u.u mas anyway, o tpc não é para isso, morreu o assunto e.e
NOVA MANOBRA!!! INVENTADA 20 ANOS ATRÁS POR CHUCK NORRIS ENQUANTO DESCIA UMA MONTANHA SOBRE UM GALHO DE ÁRVORE. HOJE, FINALMENTE ALGUEM PEGOU A MANHA DE COMO EXECUTÁ-LA!!
Ainda assim não entendi... Ele quis dizer: O escrivão (outra pessoa óbvio) um filho da... Não que o pai dele era escrivão...
'-' nao conheço ele, pra mim era um personagem, sei nem quem é ele de verdade, vou editar la '-' num ligo pressas parada de chuck mesmo, chuck norris é o ** só mais eu ;D