TooMany Items, ja ouviu flr nisso ? não? então: é um mod que tem até no pack do clive que agrupa ferramentas, mas você pode agrupar de outro jeito: através de loja, só nao sei como funciona nunca fui vip, nao existe sugestao disso, é apenas um mod ...
Slider, mas que diabos tu falou cara? eu nao apoio, tem uns bugs marotos de marotagem na reparaçao com isso, e imagina o cara agrupa 128 espadas de diamante e vai pvp? 20 horas batendo nos outros
seilá, acho que é o mod TooMany items que agrupa os bagulho '-' ou falei bosta né , é algo assim . mas tem como agrupar até 1000 espadas de diamante, imagina? '0'
Olha, eu não sou noob ao ponto de sugerir que agrupem as ferramentas só para ficar mais fácil. Imagina o cara, vai lá, pega 4 packs de espada e não acaba com elas nunca, isso tira toda a graça do minecraft. E outra, eu entendi esse tópico, mas não entendi o seu, então por favor, aprenda a usar a pontuação para que as pessoas entendam melhor o que você quer dizê-las.
Acho que Too Many Items não agrupa isso, se eu não me engano... Senão já teria um tanto de nego agrupando poção sem shop.
ah, '-' mas uma vez matei um negu no spawn, recente até dropou 4 pack de picareta de pedra + iron o.o 64 juntos... nao foi toomany?
LOL, sério cara?? Bizarro. A Mojang precisa rever todo o código do Minecraft, tá acontecendo muito bug em Multiplayer por causa de vários plugins de shop. Ou é a Mojang ou então é o Bukkit.
quando criaram minecraft em multiplayer, fizeram mt mrd.... nao foi bem sucedido . existem mttts bugs .
só estou com medo de que em alguma att. eles modifiquem o DC em servers online . seria uma tragédia não ter como fugir, as vezes você é obrigado a fugir, hackers / 10x1 / gangs do mal ...... é como correr de um tiro véi . =s
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.