TOP PVP - SETEMBRO 2012

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NanicoBR

Razoavel
Banido
Entrou
Set 21, 2012
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Fiz uma enquete com alguns jogadores que selecionei para melhor guerreiro da Craftlandia por servidor.

SEM FLAME!

Nossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart

Olha, melhor no PVP não existe, ganha quem der mais espadada e tomar mais poção, então parem com esses tópicos de quem é o melhor e tudo mais, pois MUITOS dai usam hack, por isso são considerados tão bons :D

Olha, melhor no PVP não existe, ganha quem der mais espadada e tomar mais poção, então parem com esses tópicos de quem é o melhor e tudo mais, pois MUITOS dai usam hack, por isso são considerados tão bons :D

Tu era o melhor pvp do region e não acredito que botaram o HIRAAN ali véi,na boa

olha eu ali no do premium :P

Votei em você

Sou tão vidente assim ao ponto de todos que votei estarem em 1º
rssr' ps: não acho nenhum deles fortes kk acredite, mas quem sou eu ( um cotoquinho new ) pra falar deles né
OS FANS SE REVOLTAM e me metralham rrsrs'
Nossa nada ver lordipi dozor leochavao no classic devia ser power526 robson e wogart
Concordo contigo, dozor? leochavao? dozor = dc fast, leo = hack, lordipi = joga bem , mas power e o wogart não são bons cara, power = ia morrer pra mim = reparar / mae chamando / telefone / comprar food, wogart sem comentarios, o robson sempre fomos parceiros, e quando fomos um x1 pra ver o mais TOP mesmo do classic, morri :) ou seja, ....

Nanico,pena que o ed parou de jogar no region,ele ownava e tipo o MELHOR DE TODOS foi o BlindWolf,meu amigo ,reparador,parceiro de clan ele era top
LoboCego está jogando league of legends :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar