Opa, eae. Seguinte, o Papo Gamer de hoje será com essa avezinha <3, [member=Darkronic]! Vamos lá. ySarinha: Qual é o seu nome? Darkronic: Lucas ySarinha: Quantos anos você tem? Darkronic: 18 ySarinha: Aonde mora atualmente? Darkronic: São Paulo, SP ySarinha: O que mais gosta de fazer no seu dia-a-dia? Darkronic: Mandar cantadas baratas pros outros ~ todas ruins pessoal ySarinha: Joga demais o dia todo? Darkronic: Só quando me dá vontade mesmo ySarinha: Algumas pessoas deixam os afazeres de lado para jogar. E você, é uma destas pessoas? Darkronic: Antes sim, hoje em dia não posso kk ~ [member=zGrimReaper] afirma isso? KKKKKKKKKKKKK ySarinha: Você tem alguma opinião positiva/negativa sobre jogos de exploração? Se sim, nos diga algumas destas opiniões. Darkronic: Minha opinião tende a ser bem positiva, gosto da gama de opções que os jogos de exploração nos dão ySarinha: Qual gênero mais gosta e qual menos gosta? Darkronic: RPG é um dos gêneros que mais gosto. Dificil apontar um que menos gosto, já que sou bem mente aberta pra jogos ySarinha: Na sua opinião, um jogo bom vale mais por gráfico ou jogabilidade? Darkronic: Jogabilidade, de longe ySarinha: Já jogou algum jogo que não era recomendado para sua idade? Darkronic: Com certeza, joguei todos os GTAs quando pequeno ySarinha: Jogos que são demais em sua opinião? Darkronic: saga Witcher, saga Half-Life, saga Portal e basicamente qualquer jogo da TellTale ySarinha: Jogos que pisaram na bola? Darkronic: The Division e Watch Dogs ySarinha: Me diga um jogo que você está ansioso para que lance de uma vez. Darkronic: O lendário Half-Life 3 ySarinha: Nota para os jogos de hoje em dia? Darkronic: 8 ySarinha: Nota para os jogos de antigamente? Darkronic: 9 Estas perguntas serão feitas de nível em nível, cada vez ficará mais difícil a situação de você em um jogo, e você tem que ter raciocínio para responder. Serão 4 níveis. Nível 1 ySarinha: Você está em uma ponte, e tem vários monstros atrás de você. Eles não podem atravessar a ponte pulando, somente andando ou correndo, e ela está com uma rachadura no meio. O que faria? Darkronic: Passo a ponte e logo após quebro ela pela rachadura Nível 2 ySarinha: Está você e sua família, curtindo na praia. Quando de repente sua família some, e só fica você lá, e tudo se transforma completamente de uma praia a mundo do Super Mario.. Você teria que viver a vida como no jogo. O que faria para reencontrar sua família novamente? Darkronic: Se eu estou no mundo do Mario, provavelmente eles estão em um castelo. Acho que eu vou precisar passar várias fases até encontrar um Nível 3 ySarinha: Você tem um carro a sua esquerda, e uma moto a sua direita, mas você não sabe dirigir nenhum dos dois. Porém existem vários zumbis cercando você, e você com medo não quer dirigir nem a moto nem o carro. O que você faria para escapar desta emboscada? Darkronic: Procuro uma saida a pé, já que se eu me esconder no carro eu provavelmente vou morrer. Se os zumbis não me derem espaço, eu dou partida no carro, coloco algo no acelerador e faço meu próprio caminho Nível 4 ySarinha: Sua mãe está sendo atacada por zumbis, e você não pode ser atacado por eles dentro do seu jogo porque você seria o criador. O que faria para salvar sua mãe? Opções: Marque um "X" na opção que achas correto. A) (X) Colocaria a si mesmo como player para tentar salvar ela. B) ( ) Deletaria seu jogo fazendo com que ela sumisse para sempre no mundo dos games, mas ficaria viva. C) ( ) Moves ela para a vida real novamente mas ficas preso no mundo dos games apenas para a salvar. ySarinha: Um jogo? Darkronic: DOOM ySarinha: Um personagem deste jogo? Darkronic: Marine ySarinha: Um vilão aleatório do primeiro jogo que veio em sua cabeça? Darkronic: Eggman ySarinha: Uma franquia? Darkronic: Diablo ySarinha: Jogos de FPS ou Jogos de exploração? Darkronic: Exploração ySarinha: Xbox One ou PS4? Darkronic: PS4 ySarinha: Nintendo Switch ou Xbox 360? Darkronic: Xbox 360 ySarinha: Minecraft ou League Of Legends? Darkronic: Minecraft ySarinha: Sonic ou Mario? Darkronic: Sonic ySarinha: Call Of Duty ou CS:GO? Darkronic: Call Of Duty ySarinha: Jogos de PC ou Jogos de celular? Darkronic: Jogos de PC Me faça 5 perguntas sobre coisas pessoais ou sobre o mundo gamer e irei responder. Darkronic: Acho que ainda não sei seu nome. Pode dizê-lo? ySarinha: Claramente é Melanina, e não Sara q Darkronic: Tem grandes ambições quanto a área gamer? ySarinha: Sim. Darkronic: Qual foi seu primeiro console? ySarinha: PS2 Darkronic: Gastou alguma coisa nessa promoção da steam? ySarinha: Eu não. Darkronic: Se você fosse produzir um jogo, de que gênero ele seria? ySarinha: Terror. ySarinha: Call Of Duty. Darkronic: 7 ySarinha: League Of Legends. Darkronic: 7 ySarinha: God Of War. Darkronic: 9 ySarinha: Minecraft. Darkronic: 10 ySarinha: PES 2018. Darkronic: 7 ySarinha: FIFA 2018. Darkronic: 7 ySarinha: Todos estes em uma nota geral? Darkronic: 8 ySarinha: Gostou deste nosso papo? Darkronic: Claro meu melãozinho ~ que bom minha avezinha ySarinha: Me recomendas alguém para papear? Darkronic: o MathCraft ySarinha: Alguma pergunta que acha que faltou? E o que achou das perguntas novas? Darkronic: Nenhuma, gostei bastante delas ySarinha: Nota final para o papo? Darkronic: 9/10 É isso pessoal, gostaram? Espero que sim! Atenciosamente, [member=ySarinha]. Cordialmente, Escola de Gamer's! Créditos, [member=Millie].