O que é ser staffer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eita, é bom mesmo que quem quer entrar na staff tenha educação, saber escrever CORRETAMENTE e entender a situação do próximo, procurar resolver algo e deixar um player feliz ,respeitar tudo e todos, ser claro (:

Eita, é bom mesmo que quem quer entrar na staff tenha educação, saber escrever CORRETAMENTE e entender a situação do próximo, procurar resolver algo e deixar um player feliz ,respeitar tudo e todos, ser claro (:

É muito bom. Mas você precisa ser responsável, e saber seguir regras.
E pra quem está achando que é fácil, está enganado :P

Saber se colocar no lugar de um responsável pela Ordem, sem mostrar preferência por amigos (tratar com neutralidade os casos);

Ter paciência para ensinar e aprender e conseguir transmitir a informação precisa e limpa para o jogador, sem levantar a voz caos ele se confunda ou esqueça de que está se relacionando com um superior;

Se portar como um Staffer. Deixamos, e vocês deixarão, de tomar atitudes com poucas consequências. Desde você entra à Equipe, todos seus passos serão observados de perto.

E o mais importante, não esperar que você seja notado por algo que fez: reconhecimento vem com suas atitudes boas, mas boas intenções são outra história.

Ser staffer é tentar criar uma experiência melhor de jogo para as outras pessoas de acordo com suas ações, ou seja, o seu objetivo é tentar fazer a jogatina dos outros a melhor possível.

Se você quer ser um staffer eu só tenho algumas dicas que eu fui guardando comigo durante o período no qual estive na staff:

Os jogadores normalmente acabam desiludindo com a staff por causa de um erro muito comum, a velha história do "eu gosto muito de jogar, então ser staffer deve ser melhor ainda" e isso não é necessariamente verdade. Normalmente depois de algum tempo na staff, você vai sentir o abismo de diferença entre ser player e staffer, são duas realidades muito diferentes e algumas pessoas acabam vendo que não é bem isso que elas realmente queriam.

Outra coisa é você idealizar a staff como o paraíso e não é bem assim, sendo player ou staffer ambos tem seus dias e não importa quem você é, vão ter dias nos quais você vai se sentir meio cansado, sem vontade de jogar e ter uma vontade enorme de jogar como player de novo. Prestem atenção que isso acontece com todo mundo diferente do parágrafo acima que retrata a pessoa que não curtiu mesmo ser staffer, o que eu falei neste parágrafo reflete mais em um estado emocional passageiro porém já fez muita gente sair da staff incluindo o cara que está escrevendo isso agora.

Se você quer saber como ser um bom staffer é bem simples, entenda que você deverá fazer o que é justo para todos, deixe claro para seus amigos que você não irá fazer vista grossa com eles depois de entrar na staff porque se eles fizerem alguma bobagem não irá sobrar para você, nunca abuse ou faça ameaças usando o seu poder pois isso só traz imagem negativa para você, seja alguém persistente e saiba que toda tempestade uma hora vai acabar. Agora um dos fatores mais importantes para mim é ser alguém de opinião formada, se você acha alguma regra, ação, sistema in-game injusto/errado, questione isso porque se tem algo horrível de se fazer quando é um staffer é punir alguém baseado em algo que você acha injusto ou não entende o porque daquilo.

Educação eu tenho.
Só que se me provocam eu não deixo queto :S

Escrever corretamente sei.
Já fui ban + de 40 vezes, então sei a situação alheia haeuaheuh

Eu gostaria muuito de entrar na Staff, pq gostaria de tornar o game melhor para os players
Só que além de eu não atender os requisitos ( =/ ) eu não sei se estou preparado
Mas acho que eu iria gostar se fosse, pq eu gosto mesmo de ajudar as pessoas

@Topic

Então, acho que como dizem "Um grande poder também traz consigo uma grande responsabilidade"
Acho que deve ser muuuuuuuito bom mas ao mesmo tempo cansativo
Só que acho que é bom, resumindo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar