[NEGADA]Tag de clan com duas letras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rikodou

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Bom venho a este tópico pedir que volte o clan com tag de duas letras - exemplo : TT ou SF ou TO .Porque acho que é muito legal uma tag com duas letras , e muito mais style>.< ,Eu queria fazer um clan futuramente no sv 2 chamado Le Guerreiro , ficaria , [VIP] Le.rikodou , acho que fica daora :].​

Obrigado por ler :]​

Já tem pow, mais você tem que pedir pra um staff criar.
Ao menos foi isso que eu ouvi dizer.

[quote name=''GcaD' timestamp='1348422727' post='778272']
Apoiadooow \o é bem melhor duas letras fica SEXYYYYY!-Q
[/quote] Tbm acho '-' #Apoio

Mande tell pra um STAFF e pede pra ele criar :)

[/quote]

mano quanto tempo, se ta vivo ainda? :o

Bom venho a este tópico pedir que volte o clan com tag de duas letras - exemplo : TT ou SF ou TO .Porque acho que é muito legal uma tag com duas letras , e muito mais style>.< ,Eu queria fazer um clan futuramente no sv 2 chamado Le Guerreiro , ficaria , [VIP] Le.rikodou , acho que fica daora :].

Obrigado por ler :]

no heaven a sf tem soh duas letras --'

Você terá que pedir para Staff criar, te passar a liderança e depois pagar para ele.

Já criei dois clans de duas letras: TT e LN. Nos dois tive que pedir ao Staff para criar, pois o plugin é bugado e não deixa você criar clans de duas letras, aparecendo a mensagem "Você precisa colocar 2 ou mais letras", algo assim.

Você terá que pedir para Staff criar e depois te passar a liderança e depois pagar para ele.

Já criei dois clans de duas letras: TT e LN. Nos dois tive que pedir ao Staff para criar, pois o plugin é bugado e não deixa você criar clans de duas letras, aparecendo a mensagem "Você precisa colocar 2 ou mais letras", algo assim.

Quanto tempo que não te vejo no forum =)

[/quote]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar