Aposto que se o tópico fosse: parabéns, paulista, cariocas, baianos, mineiros.... NÃO ESTARIA QUENTE 
Parabéns denovo gaúchos
Parabéns denovo gaúchos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Uma formiga que morreu "acidentalmente" pela caixa de som enquanto roubava sozinha um salgadinho aqui do pacote é mais feliz que eu...Infelizmente tenho uma vida de bosta,moro em SP,numa cidade de bosta,num bairro onde só tem nóia funkeiro,escola podre,e cheio de mlk e menina de MIMIMI.....
Parabéns GAUCHOS,tem uma vida mais feliz que a minha ;-;
Para... não tem como você ser tão triste... vem morar no rio grande do sul entao '-'Uma formiga que morreu "acidentalmente" pela caixa de som enquanto roubava sozinha um salgadinho aqui do pacote é mais feliz que eu...
Se eu deixar o monitor no modo borrado isso ae parece outra coisa...
e.e
Não, ele não é lokao...
Ele é neto... isso é pior... cuidado.
Parabéns aos gaúchos e gaúchas! :3
Se eu pudesse escolher um estado pra morar, seria o RS u-u
qual o teu estado? :3Parabéns aos gaúchos e gaúchas! :3
Se eu pudesse escolher um estado pra morar, seria o RS u-u
Moro no estado de SP ._qual o teu estado? :3
claro -qnSó porque eu moro aqui, tlg?
-n
Infelizmente tenho uma vida de bosta,moro em SP,numa cidade de bosta,num bairro onde só tem nóia funkeiro,escola podre,e cheio de mlk e menina de MIMIMI.....
Parabéns GAUCHOS,tem uma vida mais feliz que a minha ;-;
O que tem de ruim?Para... não tem como você ser tão triste... vem morar no rio grande do sul entao '-'
Altas[/font][/color]
[font=courier new']O que aparece ?.-.[/font]
Você não entendeu oq eu quis dizer...O que tem de ruim?
Chimarrão?
Churrasco dos bons de mais de 6 horas no forno de bucha/de chão?
Serem todos unidos?
Venha ser nordestino
Ser chamado de burro, passar o dia todo no sol quente, ter péssimas condições de vida,morar num lugar desagradável, onde de cidade/cidade, coisa de 100 metros o clima muda totalmente, o que acontece com MUITOS, inclusive comigo, que é de entrar em depressão/ficar doente e coisas do tipo por viajar...
Altasmestruação '-'
Quem me dera poder...Você não entendeu oq eu quis dizer...
Eu disse pra vc sair daí, que aqui com certeza é melhor![]()
Quem me dera poder...
Minha vida está sendo feita/está feita aqui.
Agora você diz, pô Flávio, com 12 anos você dizendo isso?
Dane-se minha vida é assim...
Depressão?
Desde os 3 pra 4 anos de idade... meu pai morreu... nunca chorei por ele...
Por isso sou assim...
Vida LIXO.
Lamentar por que?Cara... lamento muito :/