Parabéns, GAÚCHOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aposto que se o tópico fosse: parabéns, paulista, cariocas, baianos, mineiros.... NÃO ESTARIA QUENTE :D

Parabéns denovo gaúchos (:

Infelizmente tenho uma vida de bosta,moro em SP,numa cidade de bosta,num bairro onde só tem nóia funkeiro,escola podre,e cheio de mlk e menina de MIMIMI.....
Parabéns GAUCHOS,tem uma vida mais feliz que a minha ;-;

Infelizmente tenho uma vida de bosta,moro em SP,numa cidade de bosta,num bairro onde só tem nóia funkeiro,escola podre,e cheio de mlk e menina de MIMIMI.....
Uma formiga que morreu "acidentalmente" pela caixa de som enquanto roubava sozinha um salgadinho aqui do pacote é mais feliz que eu...

Uma formiga que morreu "acidentalmente" pela caixa de som enquanto roubava sozinha um salgadinho aqui do pacote é mais feliz que eu...
Para... não tem como você ser tão triste... vem morar no rio grande do sul entao '-'

Coé,
vão gerar flame por causa de um ótimo estado?
Coé -q

Tamo falando de estado e o gun vem falar de País, e do japão.
LOL

aqui em SP até que não é taaao ruim assim, pelo menos morreremos + cedo que qualquer outra pessoa de qualquer outro estado por causa da poluição .-. e isso é bom?
novamente, Parabéns GAUCHOS.

Parabéns ao gaúchos que sabem respeitar os outros estados (vcs)
Mas também tem gaúcho que esculacha os outros estados sem exceção (Não é o caso de vcs)

PARABENS PRA NOIS TCHÊ (nunca falo tche =p)

Sou de Porto Alegre

Mas na minha opinião o melhor estado é Santa Catarina, q NOS divide do resto dessa merd4 de país, q atualmente está uma bost4

=P

Para... não tem como você ser tão triste... vem morar no rio grande do sul entao '-'
O que tem de ruim?
Chimarrão?
Churrasco dos bons de mais de 6 horas no forno de bucha/de chão?
Serem todos unidos?
Venha ser nordestino
Ser chamado de burro, passar o dia todo no sol quente, ter péssimas condições de vida,morar num lugar desagradável, onde de cidade/cidade, coisa de 100 metros o clima muda totalmente, o que acontece com MUITOS, inclusive comigo, que é de entrar em depressão/ficar doente e coisas do tipo por viajar...

[/font][/color]
[font=courier new']O que aparece ?.-.[/font]
Altas mestruação '-'

O que tem de ruim?
Chimarrão?
Churrasco dos bons de mais de 6 horas no forno de bucha/de chão?
Serem todos unidos?
Venha ser nordestino
Ser chamado de burro, passar o dia todo no sol quente, ter péssimas condições de vida,morar num lugar desagradável, onde de cidade/cidade, coisa de 100 metros o clima muda totalmente, o que acontece com MUITOS, inclusive comigo, que é de entrar em depressão/ficar doente e coisas do tipo por viajar...

Altas mestruação '-'
Você não entendeu oq eu quis dizer...
Eu disse pra vc sair daí, que aqui com certeza é melhor (:

Neto,postei uma charada no LOL pics,confere lá!

não me bane que eu to brincando :(

Você não entendeu oq eu quis dizer...
Eu disse pra vc sair daí, que aqui com certeza é melhor (:
Quem me dera poder...
Minha vida está sendo feita/está feita aqui.
Agora você diz, pô Flávio, com 12 anos você dizendo isso?
Dane-se minha vida é assim...
Depressão?
Desde os 3 pra 4 anos de idade... meu pai morreu... nunca chorei por ele...
Por isso sou assim...
Vida LIXO.

Quem me dera poder...
Minha vida está sendo feita/está feita aqui.
Agora você diz, pô Flávio, com 12 anos você dizendo isso?
Dane-se minha vida é assim...
Depressão?
Desde os 3 pra 4 anos de idade... meu pai morreu... nunca chorei por ele...
Por isso sou assim...
Vida LIXO.

Cara... lamento muito :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar