Bom eu tinha feito um topico pedindo ajuda sobre uns problemas que tenho para conectar, mas como estou em semana de provas nao tive tempo para acompanhar o topico , ai fecharão o topico e colocarão a tag resolvido, e se o problemas persistisse aconselharão-me a fazer um novo tópico, e aqui estou novamente. link do topico antigo: http://www.craftland...br /> <br /> no topico antigo tinhão me perguntado sobre se eu desabiliitei o firewell, está tudo certo com o firewell tentei conectar tanto ele habilitado quanto desabilitado, e com o firewell dando permissão ao java e ao launcher do minecraft, não adiantou em nada da sempre a mesma coisa. ha e um cara falou alguma coisa sobre disfarçar o ip , eu não entendi muito bem o que poderia ser. Eu peço que se alguem tiver uma informação relacionada a causa desse problema poste aqui, qual quer informação mesmo que você ache a mais ridicula do mundo, muitos players estão com o mesmo problema que eu, a maioria desistindo de jogar, eu só estou jogando esse jogo ainda por causa do tablet e de alguns amigos meus, pq se nao fosse isso eu ja teria desistido a muito tempo. O problema persiste há 5 dias.
Certo, já tentou trocar o seu endereço de IP? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Claro que tem '-', E só você segurar um botão que tem atras do seu modem e esperar 5 segundos e soltar. Mas como você não deve saber configurar Informe se funcionar ou não.
Caso o erro persista, crie um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.