Todo homem que é homem repara. Se eu ver uma prostituta de calcinha e sutiã vou agir normalmente.Cruella disse:mas os atos nao foram errados amado (?) ela só usou a roupa que quis e fez oq quis, sao os direitos de liberdade dela
vai controlar seus hormônios, ninguem usa roupa pra agradar macho, se feito animais homens reparam então que deixem eles de serem nojentos
Caso fosse um maníaco, acho que o pensamento dele seria muito além do meu.
Esse é outro problema, não é apenas você que quer cuidar da sua...otaviohenriqueBR disse:Roupa não define caráter, cada um deve cuidar da sua própria vida.
Acho que você não entendeu a minha opinião. Eu não disse o que a mulher deve ou não usar.LaisMB disse:Se a garota quer usar um shorts curto o problema é dela meu bem. Você não tem que se intrometer e falar o que ela deve ou não vestir. Agora por causa de um shorts você vai taxar a garota de 'piranha' ou coisa pior? me poupe.
Enquanto tem gente taxando a mulher pelas roupas que ela veste os políticos continuam a roubar o dinheiro do povo usando terno e gravata ;s
Eu também não disse que aquela que usa shortinho e sutiã é prostituta.
Eu não concordaria que minha namorada ou minha filha (caso eu tivesse) usarem somente shortinho e sutiã pelas ruas. Frequentemente eu vejo algumas meninas e mulheres assim na minha cidade, paradas na esquina de várias ruas, eu não as conheço, mas sei o que elas estão fazendo ali.
Como eu disse no tópico, não é desta forma que pensam os estupradores.
A questão dos políticos que nos roubam diariamente, foram nós que colocamos eles lá. Agora ninguém se interessa em mudar isso.
Será que é assim que pensam aqueles que estupram? Essa foi a questão que eu propus ao tópico.JeeckZiN disse:Falou tudo.
Ninguém deve ser julgado pelo o que veste, afinal, pessoas bonitas visualmente, podem ser as piores no carácter, eae? Aonde está nosso respeito, nossa dignidade?
Devemos ser o que quisermos ser, e apenas isso.