[NEGADA]Sugestao clice aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Ola, vim mostrar uma sugestao seria... DEVOLUÇÃO DE ITENS
isso mesmo
Queria que a devolução fosse realizada se o player for atacado por bugs e comprovas do que ele tinha
Ou seja, se nao tiver provas, nao vai ter seus itens.
Ex: Marcelinho tinha 1 set full P4, e foi morto por um bug, e ele continha provas que foi um bug e do que ele tinha em seu inventario...
Entao a devoluçao só será feia se o player tivesse: PROVAS QUE ELE TINHA TAIS ITENS/ ITENS RAROS/ PROVAS QUE FOI UM BUG

Por favor,apoiem... Hey staff, admitam, é mancada nao devolver itens raros por um bug... que post seja aprovado e.e

Nome do post: Sugestao CLIQUE aqui , desculpem pelo erro ortografico

Daria muitos problemas a staff ... Nao apoio .

não apoio , pq pode vim muita gente querendo os itens com o mesmo bug
principalmente lá o do mundo reto

não apoio , pq pode vim muita gente querendo os itens com o mesmo bug
principalmente lá o do mundo reto
intao que a devolução seja feita apartir de amanhã, se for aprovada.. Digo, só pra quem perdeu seus itens após essa data, se for antes entao nem dá

gente, eu to ligado no trabalhao que vai dar, mas alguem tera que fazer este trabalho... muita sacanagem nao devolver itens raros

2400 player jogam CraftLandia, se houver um bug em 1 servidor mais o menos 150 prejudicados. 28 STAFF. 8 servidores mais jogados. probabilidade de bugs 80% quando algo modificado, 8 x 150 = 1200. 28 STAFF. 9 moderadores (não podem dar give). No minimo 800 pedidos de devolução.
Tenho que explicar mais?

@edit clice?

2400 player jogam CraftLandia, se houver um bug em 1 servidor mais o menos 150 prejudicados. 28 STAFF. 8 servidores mais jogados. probabilidade de bugs 80% quando algo modificado, 8 x 150 = 1200. 28 STAFF. 9 moderadores (não podem dar give). No minimo 800 pedidos de devolução.
Tenho que explicar mais?

@edit clice?
'-' okay intao...

Da negado nesse topico logo ...

Tenho que explicar mais?

@edit clice?
2400 player ? Corrija, mas aprenda a escrever certo também rsrs'
Concordo contigo nesse caso, não irão apoiar !!

Tenho que explicar mais?

@edit clice?
Disse tutô ^^

O Money é possível saber para onde ele foi, porém os itens não.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar