[Resolvido]Peço ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

VitorugoBr

Neutro
Entrou
Set 18, 2012
Mensagens
6
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom Galera sempre vi videos de minecraft mas nunca consegui jogar , pois instalava o minecraft até mesmo deste forum , eu abria botava o meu nick e dava enter , só que quando dava enter ao invés de aparecer o logo da mojang e tal , a tela fica preta e fecha criando um bloco de notas na área de trabalho denominado erro_pid_(numeros), alguem me ajuda quero tanto jogar esse joguinho '-'
 
Por ser Windows XP já há grandes chances de esse ser seu problema.
Portanto vamos começar com o seguinte, atualize seu java para a ÚLTIMA versão no site oficial do Java
 
Nada neste tópico funcionou amigo =/

já atualizei o java pra ultima versão , fui no site do java e verifiquei e sim é a ultima versão e ainda não foi
 
Nada neste tópico funcionou amigo =/

Você bem que poderia atualizar o seu Sistema Operacional, em? Iria resolver bastantes problemas como esse.

Existem sites que oferecem grátis o Windows 7 crackeado para download, ou se for muito difícil pra você instalar, existem técnicos em informática que fazem isso por no máximo 50 reais, amigo. :)
 
mas assim , meu computador ta sem memória tbm , isso pode causar o problema tbm?
 
Sim, o fato de estar sem memória pode influenciar. Adicione mais memória ao seu PC e caso o problema persista crie um novo tópico, ok?



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo