[NEGADA]Destativar instante damedge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Ultimamente no server heaven anda tendo muitos caras que ficam tacando instant damedge no warp games entao minha sugesta seria
desativar qualquer potion de splash no /warp games pois agr pouco eu fiuei no spawn do warp games sai so por um instante para ir no banheiro e quando eu volto estou morto e totalmente sem forma de provar o ato que aconteceu

itens peridos : p4 full sharp 4 fire 2 , pick eff 4 umb 3 fort 3 e 1 pack de maça dourada

cara eu sai por 20s e os caras que fizeram isso ja foram denunciados o problema e que a staff nao devolve os itens

É para isto que server o servidor classic, para quem não gosta de potions! :)

Vai pra la!

Nãããããããããão apoio!

Cara aguenta se desse dc para ir ao banheiro nao teria acontecido isso e so ter conciencia elas sao permitidas no pvp so agora que as poçoes de granada foram desativadas no gladiador e stone gigante ai voce quer que elas jejam desativadas para sempre aguenta se tivesse o nome denunciava que eles eram banidos

As poções de splash foram desativadas somente no evento de gladiador.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar