[NEGADA][Sugestão] Proteger plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Traki

Neutro
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Olá,

Para evitar que outros usuários consigam roubar suas plantações, estou aqui com minha sugestão de: tornar os blocos usados como plantação (melancia, cacto, cana-de-açucar) protegidos da mesma forma que uma porta, um baú e etc

Deste jeito, mesmo que consigam invadir sua plantação, não irá conseguir pegar ela

A ideia é boa mas acho que causaria um lag monstruoso.

A ideia é boa mas acho que causaria um lag monstruoso.
Claro que não, é só configurar o plugin para proteger tais blocos.

Seria da mesma forma de proteção de uma porta: só você ou quem está na lista pode abrir
Isso nao causa lag '-'

Mas aí eu não poderia contratar pessoas para colherem pra mim pagando a elas. Eu acho que está bom do jeito que está. Não é tão difícil proteger uma plantação.

Sem contar que ainda tem as pessoas que compartilham a plantação, e diversos motivos que provam que isso não seria tão bom.

Não apoio. Isso iria ser desnecessário e daria lag.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas aí eu não poderia contratar pessoas para colherem pra mim, pagando a elas. Eu acho que está bom do jeito que está. Não é tão difícil proteger uma plantação.

Né.

Mas aí eu não poderia contratar pessoas para colherem pra mim pagando a elas. Eu acho que está bom do jeito que está. Não é tão difícil proteger uma plantação.

Sem contar que ainda tem as pessoas que compartilham a plantação, e diversos motivos que provam que isso não seria tão bom.
Este poderia ser o ponto fraco da idéia

Não apoio. Isso iria ser desnecessário e daria lag.
De que forma daria lag? Sendo que a proteção do servidor é baseada nisso, e não exige atualização global de chunks

Obs: Para evitar faça um galpão de baixo da plantaçao com uns 6 blocos de altura de blocos protegidos, Não deixe nenhum bloco desprotegido no galpão pois da para puchar bloco e invadir.

Este poderia ser o ponto fraco da idéia

De que forma daria lag? Sendo que a proteção do servidor é baseada nisso, e não exige atualização global de chunks

Pelo que entendo quanto mais blocos protegidos existirem mais pesado o plugin trabalha e consequentemente mais lag dara.

Pelo que entendo quanto mais blocos protegidos existirem mais pesado o plugin trabalha e consequentemente mais lag dara.
Na verdade o plugin já foi programado para aguentar tantos blocos protegidos

Se formos pensar na sua linha de raciocinio, deacordo com você, o plugin (que não poderei falar o nome) seria o principal causador do lag, oque não é. Pois, imagine quantos blocos protegidos há no servidor ...

[sup]Acho que o lag não é o problema, e sim aquelas coisas que eu postei, atrapalharia quem paga as pessoas pra colherem, quem compartilha plantação, etc. Não acho boa ideia. :/[/sup]

[sup]Acho que o lag não é o problema, e sim aquelas coisas que eu postei, atrapalharia quem paga as pessoas pra colherem, quem compartilha plantação, etc. Não acho boa ideia. :/[/sup]
Isto é o de menos, o problema mesmo é você ter a plantação e inexplicavelmente lhe roubarem

Não concordo, e sim, quanto mais blocos diferentes o plugin tiver que proteger, mais memória será usada, e com isso mais lag.

Obs: Para evitar faça um galpão de baixo da plantaçao com uns 6 blocos de altura de blocos protegidos, Não deixe nenhum bloco desprotegido no galpão pois da para puchar bloco e invadir.

boatos que da para invadir pelo teto, mas nem te conto como =)

obs: e nem adianta fazer 2 camadas ou qualquer outra coisa

Sim, da pra invadir pelo teto. E provavelmente deve ser via hack. Só por uma pedra alarme, e o ladrão é ban ou por Bug Abuse, ou por Hack.

De qualquer forma, não daria nada, os blocos originados naturalmente não são protegidos, prova disso é a madeira da árvore. Somente se você colocar o bloco que ele será protegido.

De qualquer forma, não daria nada, os blocos originados naturalmente não são protegidos, prova disso é a madeira da árvore. Somente se você colocar o bloco que ele será protegido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar