[Opinião] Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Resumindo: O jornal ta ruim. '-'
Cara eu ja vinha dizendo tudo isso que você disse, as entrevistas são sempre as mesmas coisas e geralmente são entrevistado pessoas da staff como coords que acabaram de entrar (traduzindo: pessoas sem sal nenhum) e depois eu pergunto porque não entrevistam outras pessoas.

Outra coisa ruim que ta acontecendo é a onda não tão nova de pessoas que não aceitam críticas, coisa ridícula.

Mas não a nada a fazer a não ser dar uma lição de moral, coisa que tento fazer aos baldes.

Tem gente que acha que Reputação é inútil.

Reputação é como um agradecimento, para verem o quanto um membro ja ajudou no fórum, Mas isso se fosse usado de forma certa, hoje em dia dão ups porque:

" São amigos "
" É da staff "
" Pediu por favor "

E isso desvalorizou a reputação.
Triste, muito triste.
Não é nem por causa dos reputs, é por causa da puxasaquisse mesmo

Eu sei, comentei sobre isso, antes que venha algum noob e comente: '' aff man, Reput é inutil ''
Reput não é inutil mas agora é tratado assim

Nunca liguei pra isso, mas sei que muitos players que merecem acabam não recebendo o mérito de conquistá-los pois agora qualquer Zé Ninguém que comente em um tópico " apoio, me da um up que te devolvo" recebe pontos de reputação sem que mereça

Reput não é inutil mas agora é tratado assim

Nunca liguei pra isso, mas sei que muitos players que merecem acabam não recebendo o mérito de conquistá-los pois agora qualquer Zé Ninguém que comente em um tópico " apoio, me da um up que te devolvo" recebe pontos de reputação sem que mereça
E as vezes os propios players colocam um anuncio GIGANTE na assinatura,e os novatos,que não conhecem,já logo clicam no botão que eles pedem,sem mesmo saber para o que serve.
Deveriam dar valor aos players e aos UP's..

Tem gente que acha que Reputação é inútil.

Reputação é como um agradecimento, para verem o quanto um membro ja ajudou no fórum, Mas isso se fosse usado de forma certa, hoje em dia dão ups porque:

" São amigos "
" É da staff "
" Pediu por favor "

E isso desvalorizou a reputação.
Triste, muito triste.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar