[NEGADA]Poder escolher á skin quando entrar no jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ray

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Minha sugestão é criar uma skin de mulher que não precise de ter o minecraft original se tem o Steve que é homem pq não ter uma de menina? exemplo: vc cria sua conta entra no jogo e tem o direito de escolher entre á skin Steve e á skin de mulher, bem eu sei que á maioria que joga é menino, mais mesmo assim fica chato ás meninas terem que usar á skin de Steve.
( Se for impossível de fazer isso me desculpe, por isso faço este tópico é um sugestão nem sei se é possível fazer isto).

Obrigada pela atenção!

compra o mine original, ou use o mineshafter, são os únicos modos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara isso é do mine, craftlandia é um simples servidor kkk o pessoal confunde tudo

manda um email pro noutch kkkk

Na boa eu criei este tópico pra dar uma sugestão se for impossível eu já falei (se for impossível desculpe) se eu soubesse que não tem como, acha que eu faria este tópico? claro que não né, realmente eu não sabia se eles podiam ou não fazer isso.

Todos que fossem jogar teriam que usar um mod pra isso, n da.

Inviável. Só é possível ter skins, caso tenha minecraft original.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar