[Resolvido][Duvida] Portal Decorativo²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dozor

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 24, 2012
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Gente, Ontem fiz um tópico com fazer o portal para o nether do modo decorativo usando o Fire que vende no War VIP

Obtive algumas informações, porém nenhum satisfatória.

Trago um print de um portal que tem no Serve Aurora, tento fazer ele, porém ele sai bugado, ou seja ele fica torto, vira ao contrario quando coloco o fire.

Print:
TnUrz.png

Queria saber se alguém sabe como fazer do modo que ele fique certo.
Pois o meu sempre buga.

[EDIT]
Para quem nao intendeu... Eu quero saber como fazer, porque eu faço, mais o MEU Buga. -,.-'
--------------
[EDIT²]

4P4Kr.png
Grato

A print mostra o que você fez ou como você quer que seu Portal Decorativo fique ?

Gente, Ontem fiz um tópico com fazer o portal para o nether do modo decorativo usando o Fire que vende no War VIP

Obtive algumas informações, porém nenhum satisfatória.

Trago um print de um portal que tem no Serve Aurora, tento fazer ele, porém ele sai bugado, ou seja ele fica torto, vira ao contrario quando coloco o fire.

Print:
TnUrz.png

Queria saber se alguém sabe como fazer do modo que ele fique certo.
Pois o meu sempre buga.

Grato
ele quer saber como faz porq o dele sai bugado.

nunca tentei fazer, mas creio que seja idêntico ao feito com o isqueiro.
tenta comprar no warp loja.

Tente fazer como se faz com o esqueiro, se der errado peça assistência de algum Staff na hora de fazer o Portal, ou peça para o Staffer fazer. Você poderia fazer um "portal de água" na entrada da loja, também fica bem legal, e você pode escolher o tamanho que você quiser.

Atenciosamente ThisNerd.

Esse foi feito provavelmente com WE [world edit] onde só STAFF acima de Admin podem fazer.

Caro manolo: véi , portais pro nether no craftlandia são desativados.. por isso buga... somente admins conseguem colocar portal, ou pagar 100k para colocar na city...

Eu nunca consegui, e nunca vi no meu server um desses feito por player, tenta chamar um moderador pra fazer pra você.

uma print de como o teu portal fica ia ajudar...

mas se quiser tentar fazer denovo é só fazer um portal normal e botar no bloco da esquerda o fogo, era assim que funcionava comigo.

uma print de como o teu portal fica ia ajudar...

mas se quiser tentar fazer denovo é só fazer um portal normal e botar no bloco da esquerda o fogo, era assim que funcionava comigo.

Irei postar um print assim que o serve voltar.

Editei o tópico com o print de como o meu fica.

da um mortal e enquanto ta de cabeça pra baixo completa o portal :3 brinks

tenta botar o fogo em cima do portal que ta incompleto, ou bota um bloco no meio e outro fogo em cima.

da um mortal e enquanto ta de cabeça pra baixo completa o portal :3 brinks

tenta botar o fogo em cima do portal que ta incompleto, ou bota um bloco no meio e outro fogo em cima.

Não deu. Fail e só perdi 1 Fire -.-' -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar