[background=rgb(24, 24, 24)]Gente, estou criando meu Primeiro Mapa no Minecraft, e eu queria saber se o comecinho do mapa tá bom, tipo eu nem terminei ainda, isso é só uma partezinha do comecinho do mapa só, mais eu queria saber se tá ficando legal. queria saber a opinião de vocês. queria também pedir sugestões do que eu poderia fazer no Mapa mais para frente. O Mapa não tem Data prevista para ser lançado, mais espero que eu consiga lançar antes do meu aniversário. Então é isso, avaliem! e Muito obrigado! [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Este tópico não é repitido, Apenas tive que criar novamente pois foi fechado por ter criado na Área Errada ;P[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Por Favor , Dêem sua Opinião, Darei [/background][background=rgb(24, 24, 24)]UP[/background][background=rgb(24, 24, 24)] a TODOS! Obg [/background]
Nem percebi a texture pack, mas ta ficando epico, como que é a historia dele? Se contar, poderemos ajuda-lo
é vdd, o nosso mapa ta ficando show , mto trabalho hj , mais valeu a pena , espero que todos gostem .
Tipo.. a história dele ainda não está totalmente pronta, quando o mapa estiver todo pronto será tudo postado, com a história e etc.. Depois do lançamento desse mapa, terá expanções com novas aventuras, novas quests e etc..
Sim Naty, isso tudo e só o começo, nós estamos fazendo um perfeito trabalho. Em Breve estará para Download!
esse cara....merece meu respeito e de todos aqui do fórum parabéns estou ansioso para jogar!levo meu UP
Ah entendi, tipo pode ter uma aventura com parkour, uma pirâmide, vai ficar show! To ansioso para jogar nele aaaa
Está ótimo , tente apenas não deixar as folhas meio em quadrados e sim algo mais louco Se quiser quando terminar eu faço um vídeo -qq
Muito obrigado pela dica, eu queria sim que você fizesse um vídeo do mapa, ficaria Muito feliz com Isso. Obrigado Mesmo! ;D