Olá Seres da Terra,
Como todos sabem, LostWin foi banido da CraftLandia =/.
Trago nesta entrevista comentários exclusivos de nosso grande amigo,LostWin.
=====================
Legenda:
Eu: <GG>
LostWin: <LW>
=====================
<GG>: Bem, começando com o básico, qual sua idade e nome?
<LW>: Tenho 15 anos, me chamo Samuel
<GG>: Qual ano escolar você está?
<LW>: Estou no 2º ano do Ensino Médio.
<GG>: Vamos às perguntas sobre a CraftLandia
<GG>: Hum, como conheceu a CraftLandia?
<LW>: Eu jogava num Hamachi com meus amigos, e sempre 1 deles falava que jogava num server que ficava ON sempre, e foi aí que
resolvemos jogar no server 2 na época, lá pela versão 1.6 se não me engano...
<GG>: Nossa quase igual a mim, mas nos seus tempos vagos joga MineCraft ou estuda?
<LW>: Estudo ou jogo PointBlank.
<GG>: Legal, qual player você mais TEMIA no Server Premium?
<LW>: Temia ? Nenhum, eu só tinha medo dos padeiros de antigamente com 98593859 de machado e desarmado.
<GG>: O que mais gostava de fazer no Minecraft, PVP ou construir?
<LW>: Gosto de ambos, porém um dos motivos de eu ter parado foi o PvP que tava chato.
<GG>: Já perdeu quantos Protection's IV em PVP?
<LW>: Olha, pode parecer estranho, mas até hoje nunca perdi um p4 full indo PvP, mas perdi 6 dando /home ...
<GG>: Nossa, mas qual o sentimento de ser um dos players mais temidos do servidor?
<LW>: Não sou temido, apenas vou sempre no PvP e tenho poucos amigos ...
<GG>: Já participou de quais clans?
<LW>: Muitos, vou citar alguns que marcaram : WAD (meu primeiro clan, eu era SUPER noob e entrei pq era amigo de um dos líderes
da época) LTS (Meu primeiro clan sério), LF, FoF, FBR, LBR, TT, ABS, CvT e SNW. Posso ter esquecido um ou outro, mas no
momento lembrei desses D:
<GG>: TT, sei que muitos entraram na TT somente por causa do LENDARIO MarcFlower mas, o seu caso tambem foi este?
<LW>: Não, eu já conhecia o marcflower da época que ele era Magnata no server 1, até então nunca tinha feito contato com ele.
Quando comecei a jogar no server PREMIUM, eu fui direto pra LBR, onde meus amigos estavam, quando o neto voltou pra
staff, Hope Klaus e fuscobes pararam de jogar a LBR tava muito parada e eu sai. Daí eu sempre falava com o Lucassandi, com
o contriz e com o FeeltheDay e com o tempo, peguei um kdr alto e entrei pro clan, mas entrei apenas pelas amizades que eu
tinha com alguns membros.
<GG>: Agora vamos ao "Bate bola, jogo rápido".
<LW>: ok, vamos la.
<GG>: PVP
<LW>: marcflower.
<GG>: Designer
<LW>: Nemesiss
<GG>: Locutor (a)
<LW>: liara
<GG>: Moderador
<LW>: jaacke_
<GG>: Administrador
<LW>: Petrusz
<GG>: Sub-Diretor
<LW>: KenML
<GG>: Diretor
<LW>: Theiago
<GG>: Hum, parece que chegamos ao fim, diga uma mensagem aos nossos queridos players da Craftlandia.
<LW>: Joguem com calma e não se afobem, procurem variar as tarefas para não tornar as coisas monótonas e deixar o jogo enjoativo
<GG>: Obrigado por aceitar este convite.
<LW>: Eu que agradeço, tava mesmo querendo deixar uma "mensagem final" já que parei de jogar ^^ .
Quem sabe algum dia eu pague o VIP e volte ...
URGENTE: palavras de LostWin sobre seu Banimento:
Apesar de muitos falarem que eu fui ban por hack, é mentira, estou banido por fraude. Se acharem que é mentira é só tentar logar com meu nick, que é o que um pessoal aí sabe fazer de melhor.
Cabo galera, peço desculpas antecipadamente por algum erro que eu tenha cometido já que foi minha primeira entrevista d:
Flw,
Como todos sabem, LostWin foi banido da CraftLandia =/.
Trago nesta entrevista comentários exclusivos de nosso grande amigo,LostWin.
=====================
Legenda:
Eu: <GG>
LostWin: <LW>
=====================
<GG>: Bem, começando com o básico, qual sua idade e nome?
<LW>: Tenho 15 anos, me chamo Samuel
<GG>: Qual ano escolar você está?
<LW>: Estou no 2º ano do Ensino Médio.
<GG>: Vamos às perguntas sobre a CraftLandia
<GG>: Hum, como conheceu a CraftLandia?
<LW>: Eu jogava num Hamachi com meus amigos, e sempre 1 deles falava que jogava num server que ficava ON sempre, e foi aí que
resolvemos jogar no server 2 na época, lá pela versão 1.6 se não me engano...
<GG>: Nossa quase igual a mim, mas nos seus tempos vagos joga MineCraft ou estuda?
<LW>: Estudo ou jogo PointBlank.
<GG>: Legal, qual player você mais TEMIA no Server Premium?
<LW>: Temia ? Nenhum, eu só tinha medo dos padeiros de antigamente com 98593859 de machado e desarmado.
<GG>: O que mais gostava de fazer no Minecraft, PVP ou construir?
<LW>: Gosto de ambos, porém um dos motivos de eu ter parado foi o PvP que tava chato.
<GG>: Já perdeu quantos Protection's IV em PVP?
<LW>: Olha, pode parecer estranho, mas até hoje nunca perdi um p4 full indo PvP, mas perdi 6 dando /home ...
<GG>: Nossa, mas qual o sentimento de ser um dos players mais temidos do servidor?
<LW>: Não sou temido, apenas vou sempre no PvP e tenho poucos amigos ...
<GG>: Já participou de quais clans?
<LW>: Muitos, vou citar alguns que marcaram : WAD (meu primeiro clan, eu era SUPER noob e entrei pq era amigo de um dos líderes
da época) LTS (Meu primeiro clan sério), LF, FoF, FBR, LBR, TT, ABS, CvT e SNW. Posso ter esquecido um ou outro, mas no
momento lembrei desses D:
<GG>: TT, sei que muitos entraram na TT somente por causa do LENDARIO MarcFlower mas, o seu caso tambem foi este?
<LW>: Não, eu já conhecia o marcflower da época que ele era Magnata no server 1, até então nunca tinha feito contato com ele.
Quando comecei a jogar no server PREMIUM, eu fui direto pra LBR, onde meus amigos estavam, quando o neto voltou pra
staff, Hope Klaus e fuscobes pararam de jogar a LBR tava muito parada e eu sai. Daí eu sempre falava com o Lucassandi, com
o contriz e com o FeeltheDay e com o tempo, peguei um kdr alto e entrei pro clan, mas entrei apenas pelas amizades que eu
tinha com alguns membros.
<GG>: Agora vamos ao "Bate bola, jogo rápido".
<LW>: ok, vamos la.
<GG>: PVP
<LW>: marcflower.
<GG>: Designer
<LW>: Nemesiss
<GG>: Locutor (a)
<LW>: liara
<GG>: Moderador
<LW>: jaacke_
<GG>: Administrador
<LW>: Petrusz
<GG>: Sub-Diretor
<LW>: KenML
<GG>: Diretor
<LW>: Theiago
<GG>: Hum, parece que chegamos ao fim, diga uma mensagem aos nossos queridos players da Craftlandia.
<LW>: Joguem com calma e não se afobem, procurem variar as tarefas para não tornar as coisas monótonas e deixar o jogo enjoativo
<GG>: Obrigado por aceitar este convite.
<LW>: Eu que agradeço, tava mesmo querendo deixar uma "mensagem final" já que parei de jogar ^^ .
Quem sabe algum dia eu pague o VIP e volte ...
URGENTE: palavras de LostWin sobre seu Banimento:
Apesar de muitos falarem que eu fui ban por hack, é mentira, estou banido por fraude. Se acharem que é mentira é só tentar logar com meu nick, que é o que um pessoal aí sabe fazer de melhor.
Cabo galera, peço desculpas antecipadamente por algum erro que eu tenha cometido já que foi minha primeira entrevista d:
Flw,