Bom, alguns sabem que tentei muito entrar pro jornal, fiz várias entrevistas/matérias, até um concuros já fiz ( com o nide ). Depois de algum tempo fui me desgastando, minhas ideias foram desaparecendo como num passe de mágica, mais nada que me fizesse parar de tentar. Hoje, estou psicologicamente cansado e queria uma opinião de vocês. Eu devo Desistir ou Continuar em busca do meu sonho?
Se é isso que você quer, você deve continuar. Desistir é para os fracos que não conseguem chegar ao fim e acabam desistindo no meio do caminho.
Nunca desista, se esse é o seu verdadeiro objetivo. Porém, você disse na Shout que estava cansado, e que estava certo disso, então decida-se. Eu sempre te apoiei, não desista agora.
Na boa não desista isso é coisa de fraco, eu até hoje tento tantas coisas desde que tinha 9 anos e nunca desisti e tenho até uma certa fama por isso e joguei na cara da sociedade:VEM ME FAZER DESISTIR!
Cara , aconteceu o mesmo comigo, como todos sabem , fiquei meses e meses na shoutbox , ajudando, ajudando, desgastando e quando estava quase desistindo minha esperança estava falando comigo ! If you know what i mean . Enfim, nada é tão fácil como você pode pensar ! Talvez você está prestes á achar uma mina quando os fracos desistes e os esperançosos continuam caminhando . Levo várias pessoas como exemplo , como o GoolD, entrou e saiu e não desistiu, caiovs, entre vários outros que admiro muito e que se esforçaram muito para estar onde estão hoje . Apenas isso a dizer, espero que me entenda ;D . Abraçoos, Skaaz !!
Verdade, duvido que esse povo que falou "desistir é pros fracos" nunca desistiria de nada... hhahahahah
Não Desista,Mesmo Q Esteja Sem Ideias E Desgastando N Se Esqueça Q , Tudo Muda e Sempre Há Uma Nova Virgula Para Acrescentar e Continuar
algumas coisas que eu continuo tentando até hoje:conquistar a mulher dos meus sonho (segredo), derrotar pelo menos uma vez meu amigo no Naruto accel world, fazer o loop da "morte" que meus amigos construíram(já me ralei tanto =/) terminar o projeto da minha hidden blade(sim eu faço ela desde os 10 anos e até hoje não terminei) Moral da história:eu posso ter falhado em muitas coisas, mas o importante é que até hoje eu tento elas, e nunca desisti, já pensei muitas vezes em desistir, ouvi muitas pessoas dizer "desista", mas pra que?por que eu devia de sistir?para virar um fraco que nem o resto dessas pessoas no mundo??não eu nunca desisti de nada nessa vida...só desisti de uma coisa e me arrependo até hoje por ela!