[NEGADA]Sugestão servidor hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Boa noite a todos,hoje minha sugestão é voltada para o servidor como ja deve ser de conhecimento de todos no servidor hardcore há apenas um evento que é o gladiador,então minha sugestão é que coloquem o evento da stone gigante no servidor no mesmo horario do gladiador so que no domingo,assim os players iriam se motivar mais,e como e pvp sera um divertimento a mais ja que o server e 24hrs pvp on.bom é isso espero que aprovem.

Apoio,Nanotek da algumas dicas de como sobreviver ? xp

Apoio,Nanotek da algumas dicas de como sobreviver ? xp
more no subteraneo,na camada 5 coloque lava nas paredes e no teto e seja feliz,mas faça a casa grande pra nao se arepender dps

Cara,stone so serve pra pegar minerios e fugir dos tiozinhos,é HARDCORE,dificuldade de sobreviver extrema.Ficaria apeloso pra pegar minerio.

Cara,stone so serve pra pegar minerios e fugir dos tiozinhos,é HARDCORE,dificuldade de sobreviver extrema.Ficaria apeloso pra pegar minerio.
mano hardcore o povo fica meio entediado entao quero um evento pros noobs ficarem feliz em ir e que tenha pvp

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar