[NEGADA]Shop - Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte, banir os VIPS que fizerem isso :
''/g compro seus sets p4 por placa /home meunome:''
Ai o player vai lá para vender seu p4 e vê a placa
------------------------------
meunome
64
B 0 , S 15.000
Diamond_chest-4
-------------------------------
Ai o player logo pensa, ''oh o cara está comprando peito p4 a 15k , vo lucrar mto !
Finalmente o player vende, da /money e quando vê, ganhou apenas 15c
Minha sugestão é proibir esse tipo de shop, pois devia ser considerado anti-jogo, a medida em que o player é ''enganado'', e temos que levar em consideração que na matematica o ponto serviria para apontar que é 15000, mas no mine aponta que é 15c, por isso quero a proibição

EDIT : CUSTA O QUE O VIP COLOCAR PRA VENDER A 15 DO QUE 15.000 ? , ESSES ZEROS É QUE ENGANAM

Não, o player pode por o preço que quiser.

Não apoio se você e os bobos que cai nisso é por não prestar atenção ;p

estranhos, todos que são vips n apoiaram kkk, mas tbm n apoio, so um cara muito noob pra vacilar desse jeito

Apoio! para os que não apoiam, vou falar um coisa, se você errar na placa ex: comprando 1 dirt a 30c eu posso aproveitar de seu erro e te falir? Pense..

esse pessoal tudo que nao ta apoiando eu chego a apostar meus p4 que eles enganam os players nas placas de shop -qqq zoa :P

apoio, nem todos notam a diferenca pra mim isso seria "enganar" e enganar pra mim eh anti-jogo, pois voce está mentindo a respeito do valor da venda ¬¬

Apoio! para os que não apoiam, vou falar um coisa, se você errar na placa ex: comprando 1 dirt a 30c eu posso aproveitar de seu erro e te falir? Pense..
Pois é, todos que nao apoiam é porque fazem isso --' 90% de chance

Apoio, muitas pessoas pensam também que esse ponto é para mostrar que é 15 mil e acabam perdendo dinheiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar