[NEGADA]Injustiça ! Potions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcooantonio321

Excelente
VIP
Entrou
Dez 3, 2011
Pontuação de reação
420
Cubos
0
Bom eu acho uma tremenda injustiça pesssoas terem potions agrupadas/dupadas e outros não..

Bom tem clans que tem uma quantidade imenssa de garrafas de aguas agruapdas com isso fazem packs e mais packs de damage.

E ligam no auto click e vai tacando nossa que blz né. ¬¬

O craftlandia que gosta tanto que os player tenha um pvp bom..

Poderia desativar os danos de potions em forma de granadas..em todos os mundos..

Porque isso não é pvp,pega faze 2 pack de damage liga no auto click e dar morte instantanea na pessoa..

Bom intão eu peço que não vai dizendo logo negado..

Porque se pensar tem que ser justo com todos os playerss..

Desativar o dano de pots ?
Só pode ter ficado maluco mesmo , você não deve ter blaze e fica inventando essas desculpas pq morre nas pots .x
Existem pessoas honestas , que não usam hacks e utilizam as pots tranquilamente para ajudar no PVP

NAO APOIO !

[font=lucida sans unicode']Desativar o dano de pots ?[/font]
Só pode ter ficado maluco mesmo , você não deve ter blaze e fica inventando essas desculpas pq morre nas pots .x
[font=lucida sans unicode']Existem pessoas honestas , que não usam hacks e utilizam as pots tranquilamente para ajudar no PVP[/font]

NAO APOIO !

[font=lucida sans unicode']Existem pessoas honestas , que não usam hacks e utilizam as pots tranquilamente para ajudar no PVP[/font]

NAO APOIO !

Existem pessoas honestas , que não usam hacks e utilizam as pots tranquilamente para ajudar no PVP

NAO APOIO !
Tenho 15 brewing stand serve isso para voçê ?
Mas oque adianta eu pode carrega umas 30 potion no inventario e outros carrega umas 500 potions ¬¬

NAO APOIO !

Tenho 15 brewing stand serve isso para voçê ?
Mas oque adianta eu pode carrega umas 30 potion no inventario e outros carrega umas 500 potions ¬¬

Cara sério , essa é a pior sugestão que ja vi .
você pode ter 500000000 brewning stands e não vai mudar minha opinião
Você deve ser daqueles que quando morre por pots fica brabinho . por isso fez essa sugestão medíocre .
Quanto as agrupadas , os carinhas que agrupam terão punições !

NAO APOIO !
Qué faze um teste um pack de damage caindo encima de voçê com um auto click com 1000 cliques em um milésimo de segundo ?

Cara sério , essa é a pior sugestão que ja vi .
você pode ter 500000000 brewning stands e não vai mudar minha opinião
Você deve ser daqueles que quando morre por pots fica brabinho . por isso fez essa sugestão medíocre .
Quanto as agrupadas , os carinhas que agrupam terão punições !
Eu não fico bravo de morrer porque itens não mi falta.
Eu fico bravo de ser injustiçado,por os caras terem potions agrupadas i eu não.
E até agora não vi ngm sendo punido por agrupar..

Então denuncia ¬¬ Voce deveria ser punido por desinformação, isso é proibido e se tem provas da existencia do que diz, denuncie, caso contrário nao venha chorar no fórum.
Como eu vo printa a voz da pessoa no ts ?

#Bom percebi que muitos ai não sabem oque é pvp mesmo.

Acham que pega 2 pack de damage liga auto click e se gaba no /g nossa eu so o foda matei o cara..na damage nossa nossa nossa ..

Como eu vo printa a voz da pessoa no ts ?

#Bom percebi que muitos ai não sabem oque é pvp mesmo.

Acham que pega 2 pack de damage liga auto click e se gaba no /g nossa eu so o foda matei o cara..na damage nossa nossa nossa ..

E você vai pvp com rival no ts? LoL? Mesmo assim, pode pedir pra checarem o log do cara, ver todos os baus dele e se achar, a staff toma as pot e bane ele. Agora não chore porque morreu, flw?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar