[NEGADA](Serve pra todos os servers) Novo comando /modreq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Minha sugestão é que as /modreq tenham um comando pra anulação da mesma, tipo uma /cancel modreq ou /delete modreq.

Na minha opinião, isso ajudaria o controle de modreqs e ainda ajudaria a pessoa que enviou, no caso de, por exemplo, ter mandado, mas já saber a resposta (isso acontece bastante). Assim ajudaria aos moderadores a responderem modreqs que os autores realmente não sabem a resposta.

Apoio, ás vezes a pessoal mandou uma modreq e errou ao digitar e etc.
Um comando mais formal seria ótimo. Não sei se é viável ao plugin.

Minha sugestão é que as /modreq tenham um comando pra anulação da mesma, tipo uma /cancel modreq ou /delete modreq.

Na minha opinião, isso ajudaria o controle de modreqs e ainda ajudaria a pessoa que enviou, no caso de, por exemplo, ter mandado, mas já saber a resposta (isso acontece bastante). Assim ajudaria aos moderadores a responderem modreqs que os autores realmente não sabem a resposta.
bom, ajudaria contra trollers que ficam no /g escrevendo anti jogos!! apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar