Boa tarde a todas hoje venho trazer a sugestão de que abram um novo topico aqui no forum,como assim outro topico ? eu gostaria que fosse aberto um topico de REVISÃO DE BAN,mas para pessoas que não tomaram ban 0 por que pelo que eu saiba a revisão é apenas para quem tomou ban permanente mas existem pessoas tomando ban por 900 minutos com este novo anti-cheat e não tem onde se explicar para ter um desbanimento.Bom é isso espero que seja aprovada,e onde deve ficar esse novo topico de revisão ? na area de cada servidor com o nome REVISÃO DE BAN NÃO PERMANENTE isso ajudaria muito todos aqui.obrigado a todos.
Cara , se uma pessoa tomou ban pelo anti Cheats não estava fazendo algo correto por isso acho melhor deixar como esta ....
se voce usa auto click e banido,e auto click e permitido entao nao e uma coisa errada,se fosse usa uma effy 5 e banido,o criador do joogo crio a effy 5 pra voce tomar ban ?
Logo logo seremos ban da seguinte forma: Se estivermos utilizando eff4/5, seremos ban por fast break. Se estivermos usando fort3, seremos ban por dupe. Se estivermos usando umb3, seremos ban por durability hack. Se estiver usando silk1, seremos ban por bug abuser. Qual é, isso já tá enchendo...
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.