K kbradapeste Bom VIP Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 1,517 Pontuação de reação 147 Cubos 0 Set 13, 2012 #21 Se o cara postar: Oi Clique para expandir... o Hunk já: 1º Não pedi para você postar 2º Esse tópico não é para oi 3º Oi
Se o cara postar: Oi Clique para expandir... o Hunk já: 1º Não pedi para você postar 2º Esse tópico não é para oi 3º Oi
T theocara Razoavel Entrou Set 29, 2011 Mensagens 901 Pontuação de reação 52 Cubos 0 Set 13, 2012 #22 kbradapeste disse: Se o cara postar: o Hunk já: 1º Não pedi para você postar 2º Esse tópico não é para oi 3º Oi Clique para expandir... Olha, tu vem no topico ver o conteudo ou ficar reclamando? seus comentarios alimentam minha ignorancia ^^ E eu não diria isso, eu dizia isso: Oi, tudo bem? teve um bom dia hoje? ^^
kbradapeste disse: Se o cara postar: o Hunk já: 1º Não pedi para você postar 2º Esse tópico não é para oi 3º Oi Clique para expandir... Olha, tu vem no topico ver o conteudo ou ficar reclamando? seus comentarios alimentam minha ignorancia ^^ E eu não diria isso, eu dizia isso: Oi, tudo bem? teve um bom dia hoje? ^^
T TiijoladaHD Neutro Entrou Set 6, 2012 Mensagens 54 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Set 13, 2012 #23 contriz disse: Tirinha nadavê '-' Clique para expandir...