[NEGADA][Sugestões] Autoclick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

issao02

Neutro
VIP
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Esse assunto está bem ativo no fórum e também bem problemático, e não é problemático pela parte dos player é pela parte da staff, pois alguns falam que é proibido e outros falam que não é.

Exemplos:

Sub-direção aprova.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72855-autoclick/

Moderador reprova.
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72686-pesca/

Minha sugestão.
Criar um anuncio relatando quais as especificações validas para esse tipo de programa, pois isso tiraria varias duvidas dos jogadores e seria um material a favor de vários assuntos relativo ao autoclick.

Favor ser respondido por direção ou sub-direção.

Sei lá, netolokão falou que pode então vou com ele, não sinto firmeza no Brn14 por vários motivos e contradições.

Cara vey se auto-click pode entao pq geral ta sendo ban por auto-click aff vai toma no meu k... mermo viu !" cada ora adm falam uma coisa!"

Cara o que Auto Click tem a ver com pesca? Tópico desnecessário.

Sei lá, netolokão falou que pode então vou com ele, não sinto firmeza no Brn14 por vários motivos e contradições.

essa é o motivo, pois a sub-direção fala uma coisa e os moderadores outra, se houver o anuncio ou topico feito pela direção, já vai haver material que pode ser usada a favor desse assunto

essa é o motivo, pois a sub-direção fala uma coisa e os moderadores outra, se houver o anuncio ou topico feito pela direção, já vai haver material que pode ser usada a favor desse assunto
Sim falta uma formalização sobre autoclick, porque com essa divergência de resposta de admin e mod´s complica para nós players.

Sim falta uma formalização sobre autoclick, porque com essa divergência de resposta de admin e mod´s complica para nós players.

Autoclick não tem nenhuma filiação com a mojang/minecraft, é um programa externo que qualquer usuário por CONTA PRÓPRIA baixa e faz uso se quizer.

Eu pessoalmente não recomendo usar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar