FreGr baniu sapatin por 0 min. motivo: Não deixo eu banir meu Amor Fab. FreGr baniu thefabking por 0 min, motivo: Não me deu tchau no ts.
OvitoComArroz baniu Coli por 0 minutos Motivo: Roubar meu lugar de moderador, ter uma foto que não entendo, nadar na lava que não amta no spawn, bug abuser, griff seguido de morte, invasão, roubo, ser um xulepador, matar o adm, chingamento, ofensa ao server, ofensa a ADM, ofensa a STAFF, se auto ofender e ofender aos moderadores juntos, ofensa ao server arena, ofensa ao server 1 ,2, 3 premium, creative, palavras inadequadas no global, palavras inadequadas no chat Local, escrever 1 palavra errada(MOD NAO ERRA PO), ajudar alguem entrar de MOD, ter mais repuitações do que eu, ter mais tempo online doque eu, estar de TPM, assaltar o ADMN na vida real, roubar minha avó, assaltar a sua própria casa vender tudo e comprar 1 mes vip no craftlandia, ser ban por todos esses motivos e voltar denovo com VIP e assim por seguinte, chega não? kkkkkkkkkk
Guiguibolotas baniu OvitocomArroz. Motivo: Ter um nick que seja Ovitocomarroz, e por eu estar com fome e kerer omer ovo com arroz Obs: Nada contra seu nome, gosto dele, é engraçado
Lord_Pl baniu [background=rgb(32, 32, 32)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]SuFFinGG [/background]por 0 min . motivo: nao disse nada com nada ...