[NEGADA][Sugestão] Clan, e suas patentes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vigs0710

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Bem, minha sugestão é que tenha um tópico, onde todo criador de um clan novo possa registrar patentes de seus clans, Tipo, aparece eu e crio um clan, entao eu posto, meu clan, data de criação e quando foi criado, entao algum mod/adm/sub/diretor vem e adciona os dados na lista. O por quê: muitos players estão criando clans com nomes de clans veteranos, sem mesmo pedir permissão ao seu verdadeiro nome, ja acontecu com Hunters, Looters, etc..

Gostou? Aprova?Nao aprova? Justifique, principalmente a STAFF

Não apoio...o cara vai ter que ler tudo pra achar um clan só?

Apoio e nem vou te dar UP. Originalidade é bom e para usar uma patente, deve se pagar uma taxa para STAFF, pedir e pagar também o player que primeiro o registrou, além de ter um preço para registrar patentes, se não eu vou registrar tudo que der pra lucrar

Se alguém criar um clan que já existe ou já existiu sem a permissão do verdadeiro líder, levará disband.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar