Modpack do graveto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

graveto

Bom
Entrou
Nov 28, 2011
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Yoo,pessoal,tudo blz?
Hoje eu estou trazendo um modpack (pacote com vários mods),feito por mim (Não fiz os mods,só reuni-los.),eu peguei alguns mods legais,e empacotei, pra deixar o minecraft mais divertido e com uma nova cara!
Ele não está pronto ainda, pelo menos na minha opnião, falta alguns mods pra adicionar, por isso peço pra vocês deixarem sugestões de mods =)

Os mods que estão nele são:

Não sei se eu posso postar o link de onde eu baixei os mods para verem como funciona e tals, preciso que algum adm me responda.
E se não puder,depois eu crio um spoiler explicando direitinho cada um =)

Bom,vamos ao que interessa, o download!
Download: REMOVIDO

Changelog
V1.0 - Modpack disponibilizado para download

Tutorial de instalação
1 - Aperte iniciar, executar e digite %appdata%
2 - Entre na pasta .minecraft, e logo após na pasta bin
3 - Copie o arquivo chamado minecraft, para não ter que dar force update
4 - Agora, cole o arquivo que você baixou lá, e clique em substituir tudo.
5 - Entre no minecraft e se divirta!

Espero que se divirtam!
Bugs,críticas ou sugestões só postar aqui no tópico que eu irei ver na hora =)
Bye!

Hmm...

Cara sua iniciativa foi boa, mais pelo q eu sei, ela vai ser inútil pois a algum tempo o Clive criou um Modpack com todos os Mods permitidos no Craftlândia. e.e

Enfim, pra jogar offline esses mods estão ótimos *---*

Hmm...

Cara sua iniciativa foi boa, mais pelo q eu sei, ela vai ser inútil pois a algum tempo o Clive criou um Modpack com todos os Mods permitidos no Craftlândia. e.e

Enfim, pra jogar offline esses mods estão ótimos *---*
Esse modpack eu fiz pra jogar no singleplayer msm ^^, pra dps ir no multi é só trocar o minecraft.jar
Agora q vc falou,vou fazer um tutorial ali de como instalar,vlw,kk

Esse modpack eu fiz pra jogar no singleplayer msm ^^, pra dps ir no multi é só trocar o minecraft.jar
Agora q vc falou,vou fazer um tutorial ali de como instalar,vlw,kk

heauheuaheuhaue verdade,eu ia sugerir o nome de um mod, acho q é Tiny Woods... não lembro muito bem, mas ele é muito bom e simples. Ele faz com q ao cortar um bloco de madeira, todos q estão em cima dele cairão.

heauheuaheuhaue verdade,eu ia sugerir o nome de um mod, acho q é Tiny Woods... não lembro muito bem, mas ele é muito bom e simples. Ele faz com q ao cortar um bloco de madeira, todos q estão em cima dele cairão.
Na verdade tem esse mod, só que não é esse nome, o nome dele é TreeCapitator, quando vc quebra o bloco de baixo das árvores cai tudo, a arvore,as folhas, as sementes e até maçã, se tiver.

Na verdade tem esse mod, só que não é esse nome, o nome dele é TreeCapitator, quando vc quebra o bloco de baixo das árvores cai tudo, a arvore,as folhas, as sementes e até maçã, se tiver.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHORA '-'

preciso desse modpack *-*

UPUPUPUPUPUPUP

Bom, já que o Magnats falou q pode botar os links, vou botar então, se não puder, peço à staff para mandar uma PM.

Graveto,

Lamento, mas não podemos autorizar PLAYERS de disponibilizarem downloads de nada upado por eles próprios no nosso forum mais... por motivos de segurança.

A um tempo atrás tinhamos uma sessão de download de mods, texture packs e até de packs criados por outros players (q nem esse seu e o q eu mesmo faço)... nesse mesmo tempo houve uma onda de denuncias de players que tiveram suas contas hackeadas.

Desconfiamos e investigamos todos os downloads que tinham no forum... e encontramos 1 download com Trojan e 2 com KEYLOGGERS.

Banimos os players que os postaram e fechamos a sessão de downloads.
Desde então não autorizamos mais a postagem de qualquer conteudo pra download (algumas vezes q abrimos excessão para um minecraft.jar de uma versão nova, mas só permitimos 1 minecraft.jar que esteja funcionando. Qualquer outro postado depois desse é imediatamente apagado.)

Temos mais com o que nos preocupar no server do que ficar conferindo todo arquivo que players colocam no nosso forum pra ver se tem alguma coisa que comprometa a eles e até a nós da staff..

Espero q entenda.

Tópico fechado.
Não faça isso denovo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar