Muitos aqui estão defecando na própria casa...
Andei olhando alguns comentários e reparei que estou inutilmente comentando aqui,já que 90% dos postados aqui nem se quer é maior de idade para conhecer o lado negro do país
Garotos de 14~11 anos discutindo sobre o país?
Nem sequer sairam da escola para saber o que é a idade moderna
Se quiserem dizer que o ensino está ruim,porque esta aqui olhando este forum jogando este jogo ao invez de ler um livro?
Vocês devem analisar seu país através de seu dia a dia nele,não por jornalzinho de mídia ou boatos
O maior defeito do ser humano,principalmente o Brasileiro,é por que gostamos de inventar coisas
Se um diz que fulano matou fulana,outro ira dizer que fulano matou e estrupou fulana,outro dira que fulano torturou,estrupou e matou,entre outros fatos...
A questão é,saber no que acreditar,pois quem segue noticia de mídia...Ataca a pedra na cruz sem nem saber do real caso
Não podemos negar,você não pode negar,eu não posso negar,somos todos antropocentristas,negando ou não você é,eu sou todos aqui são
O Brasil pode não possuir um governo qualificado...Mas pense,nosso pais não é o unico que sofre de corrupção,existem paises que estão em uma situação muito mais precaria que a nossa...Caso não saibas quais são,larga um pouco o que esta fazendo e vai pesquisar...
Querendo ou não,vocês estão no solo de nosso patria que nos abriga
Não possuimos transtornos naturais(Tornados,Vulcões,Maremotos)
Não sofremos de guerras internacionais a qual somos obrigados a servir ao exercito para nos matar em um campo de batalha
Se existe guerra de trafico,é porque existe quem faça apologia ao crime e a libertação do uso da maconha,é não adianta fingerem,pois a maioria aqui gosta de se fazer de bandido e de malandro
A culpa do Brasil ser o que é somos nós
Não bote a culpa no pais,o pais é o que...Somos nós
Se vocês dizem que seu pais é uma bosta...Parabens pelo ao menos você reconhece que o que vem de você não cheira bem...
É só...
Clique para expandir...