Olá D4nde. Sugiro que não dê para dropar itens no warp vip igual no spawn.Pois quando os players vão vender Blaze ou ficam AFK,tem certos players que ficam atrapalhando, jogando terra, madeira ETC...e até bugam a macro de vender blaze.
Eu nunca fui na Warp VIP atual, pensei que já havia o sistema de impedir isso ou teria feito a sugestão Daria para fazer a macro jogar os itens fora ao terminar a venda e guardar o que jogam de bom, mas seriam algumas linhas a mais para a macro Mas se for assim fica difícil bugar as macros. Eu apoio a sugestão em si, mas as macros tem sim como fazer sistema anti-bugs para essas situações.
Simples, se for adotado o sistema, ele será feito da mesma forma que o Spawn normal em que a partir de certo limite é possível dropar itens.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.