Ainda bem? Seu país está falido. E por pouco não saiu da zona do Euro, porque estava afundando a Europa, junto com a Grecia. Nosso país é o futuro, já o seu...
O problema é do teu pai e da tua mae q votaram no PT PMDB e por ai vai fica falando falando do próprio pais mais o culpado sao seus pais que nao souberam votar com consciencia, de votar com dignidade E DEPOIS AINDA RECLAMAM DA CORRUPÇAO mas a culpa é deles por teram votado em merda!
Na minha opinião, eu não encheria a boca pra falar isso. Eu amo minha lingua, por mais que ela seja um saco de aprender, eu amo minha casa, meus amigos, o chão que eu piso, a comida que tenho e eu não deveria estar reclamando, esse é o principio de uma ditadura, não que estejamos passando por isso, eu acho, mas eu acho que se eu pudesse morar no Canada (eu desejo muito, se eu pudesse levar minha lingua, meus amigos e etc pra lá, eu sem duvida nenhuma levaria, em todos os quesitos, aqui pode ser o inferno mas é minha casa).
eh a sexta economia pq economizam com saude, educaçao transporte bla bla bla... .-. pais pao duro esse u.u
Pelo menos eles estão falindo mais investem em educação saúde etc.. O brasil é o futuro? quando esse país for o futuro o japão nunca mais vai ter terremoto(impossível)
Nao que eu pague pau pra portugal, mas se trocassem de população, os brasileiros lá e os portugueses aqui, imagina quem estaria em 2° lugar de muitas coisas, ou melhor?
Como osni disse, sem mais ... Tenho fé no meu pais não posso dizer o mesmo nos que nele vivem. quero que o brasil se ****
Brasil não vai pra frente por que a capital é uma Brasília por que se fosse uma Ferrari eu te garanto que as coisas iam pra frente...e por que tem muita gente fumando orégano
Cara,confesse,não estou aqui pra ofender,mas pode confessar que vc pode n ter falado,mas ja pensou:"O PAIS DE LIXO VA TOMA NO CU,PAIS DE MERDAA!' Todo mundo ja pensou isso,o Brasil é um bom país,o PROBREMA e as PESSOAS(prevejo pessoas falando q eu sou uma delas),outra coisa é que "Num podi toca em vagabundo,num pode!"O POLITICO DE MERDA,VO ARRANCA SUA GRANA TE DESCEA A PORRADA E BOTA VC DE ESCRAVO,TU N VAI TER VONTADE DE ME MATAR?Eu estudo no colégio da PM(C.P.M),e com esses ataque do P.C.C,minha mãe fica super preocupada.Não é atoa que o brasil está pra MERDA do jeito que esta indo,se não temos nem uma internet decente pra poder jogar em um servidor BRASILEIRO sem LAG,imagine quando o brasil CONSEGUIR fazer coisas que PRESTE,se é que vai conseguir.Imagine o preço?200mil pra uma internet de 2 giga?Minha tia paga R$80,00 Pra uma internet de 2MB,e no fim n vem nem 600 kbps.O Brasil é o pais com mais impostos NO MUNDO!Um Camaro no nosso país custa cerca de R$200 mil a R$250 mil.Nos Estados Unidos,custa cerca de 20 mil DÓLARES,se nosso país continuar assim,o Brasil será tão,MAS TÃO REBAIXADO,que chegará a ponto de nós irmos para o Exterior,e sermos considerados POBRES,mas MUITO POBRES.... É por isso que o Brasil ta ficando uma merda...