é, hoje é um dia muito triste, não só para quem perdeu amigos, parentes, é triste para toda America também.
E hoje lanço a dlc Armored Kill pra quem é Premium :0 os cara e safadin... ... Ou é só coincidência... ...
Existem 3 videos no youtube - " Verdade Oculta - 11 de Setembro " , se puderem assistir os 3 com atenção. Fará pensar mais sobre tal acontecimento. Não estou dizendo que é 100% verdade oque há nos videos, mas como sempre digo , temos sempre que olhar os 2 lados da história. Mas enfim... independente de qual for ela, um fato lamentável. R.I.P.
Eu ja tinha esquecido isso, e você tambem deveria esquecer ¬¬ Na boa, faz 01923 anos que meu bisavo morreu e quem ta contando? k Mas serio... isso ja faz 11 anos, deixa pras familias que perderam alguem lamentar.
Parabens para ele, porque na boa... é muito mais interessante uma data feliz do que uma triste. Serio, parabens para ele
Que Pecado gente, qdo eu fui para Nova York uase chorei qdo passei pelo numero de mortos nesse acidente. Agora vendo video quase chorei de novo. Rest in peace a todos que morreram la em nova york. Agora estão fazendo um novo world trade center, mas com homenagens a todos os mortos. Parabéns BRN D=
Meu professor de história comentou sobre isso hoje......... Muito trágico o que aconteceu,ainda bem que o Bin Laden morreu(ainda não acredito que ele morreu mesmo),deve ta la no inferno com o hitler
kkkk bin laden comandava.. mas isso é tipo uma monarquia... quando o rei morre, outro assume o lugar. com certeza nossa geraçao ira ver mais algun atentado terrorista(infelizmente)... tomara que eu esteja errado... e nao há só um grupo terrorista... teve um grupo espanhol que praticamente ferrou com um metro lá.. explodiu tudo... deve ter umas dezenas de grupos, só que o mais conheçido é a Al Qaeda ou AQ
Bem... eu ja acho que o Hitler virou pó e o Bin ta com seus pedaço num cachão, ou não. Al é um artigo na lingua deles, o nome do grupo terrorista é Qaeda.