Não quero ofender a staff, nem causar flame, nem ofender ao servidor. Eu estou criando sugestões para melhorar a economia da Craftlandia, a mais de um mês, pedindo para AUMENTAREM OS PREÇOS DAS PLANTAÇÕES. E sim, muitas das minhas sugestões foram aceitas, de aumentar o preço das plantações ETC. E no meu tópico, 95% das pessoas apoiaram, então fica a minha pergunta : PORQUE, VOCÊS DA STAFF, NÃO BOTAM LOGO NO SHOP VIP OUTROS PREÇOS ? Não é difícil se reunir no TS um dia, e combinarem um preço, e ainda mais, pra botar uma plaquinha, é coisa de segundos. Mas agora vou apresentar meus argumentos mais reformulados : Um fazendeiro de cana, ganha por bau : 1026c (considerando preços da /warp vip) - Demora 1 hora para encher. Um bau de ossos : 17280c - Há pessoas que enxem 1 bau em 1 hora. Isso é só um exemplo, de como a econocomia da Craftlandia está voltada para as pessoas sortudas/cheaters. Se uma pessoa acha um mobspawn triplo de Esqueleto, pronto, só precisa fazer uma trap simples, e faturar 100k + por dia, enquanto um fazendeiro tem que em alguns casos, colher e REPLANTAR a plantação, e faturar 10k por dia. E cá entre nós, essa economia está voltada para os cheaters né ? Magicamente um cara acha um mobspawn triplo de esqueleto, claro né, com certeza. Então por favor Staff, não é difícil fazer isso, e vocês vão agradar a todos, por favor.
Senhores administradores. Nós só queremos que a economia do server seja melhorada, mas o senhores não se esforçam para que isso aconteça. Apoio essa sugestão, se for preciso fazer uma revolução para que isso aconteça, nós faremos.
Apoio... mas mesmo assim a economia está meio balanceada.... acho que está bom mas algumas plantações devem ser melhorado o preço como a de nether wart... trigo... cactus... cana de açúcar está mais ou menos bom
Apoio completamente, mas 1 pergunta: está querendo vantagem apenas para os vips? que ja tem region que cresce FAST plantação e ainda vend eno /warp vip? Se for isso nem apoio, quanto aos free apoio 100% =)
Quero ver catar 200k em um dia colhendo cana, como alguém que tem um mobspawn triplo de esqueleto pega. Claro que não cara, eu valorizo bem mais pessoas que não são vips do que os VIP's, pois os que não são VIP's, batalham muito mais.
que bom e sim, assim como eu !!! não aceito [vip] nem de graça, não querendo copiar ritchien287, mas eu não aceito não gosto, comprou 100 vips... pronto ta o mais rox do servidor, a coisa mais ridicula, [vip]nao deveria receber stats ou se recebesse fosse 3 leveis ....
Amigo, eu levei muitos dias, semanas pra upar escavação sem vip (cheguei no 350 sem). CUSTEI pra achar um mob DUPLO e agora fazendo um quadrado de madeira 300x300 vou lucrar mais? Injusto, pelo menos pra mim que escavo e passo noites matando mob pra as vezes lucrar 10 partes peso pena.
com a minha plant 500x500 no server 3 eu pegava 100k por dia se um dia eu colhesse ela... nunca colhi, deu preguiça mas a plantação ta lá até hoje... cara o unico problema era o crescimento hehehe... mas crescia 2 vezes ao dia full.. tipo assim colhia o 5 andar o 1 ja tava full e assim ia.. até uma hora que eu desisti.( ou seja no primeiro dia) verdade cara... mas oque estamos aqui tentando, é melhorar o preço de algumas plantações... como a que eu citei de nether wart... mineração não rende tanto quanto deveria também... posso dizer isso porque eu minero bastante... pense no lado do admn... deixando o jogo facil de se conseguir muitas coisas.. poucas pessoas vao comprar vip... claro é dificil pegar money sem vip... é mas não é impossivel... como eu disse apoio mas não completamente...
Ainda bem que não quer copiar o ritchien, pois nem se compara a um cara com mais de 1000 de escavaçao, tem 3kk e lider de um clã que ganhou 12 gladiadores seguidos né? Você é ingrato com o server que te proporciona diversão, acha que é de graça manter um servidor? Precisa de CONTRIBUIÇAO caro amigo.
Amigo, tenho 1200 de escavação, xeguei a 2,5kk. Ritchien era meu amigo, e posso te dizer que era um grande escavador, só que cara, o tempo que uma pessoa leva para conseguir 200k em uma plantação, uma pessoa com um mob triplo de esqueleto leva no minimo 10x menos para pegar, e 99% das pessoas que acham mobspawn, acham com x-ray, e os que plantam, não fazem nada de ilegal.
Cara, e quem não usou cheat e custou pra ter sua trapzinha, sai perdendo por jogadores lixosos? Eu acho que o ban por hacks poderia ser permanente, por IP e não volta nem com 10 meses de vip. Eu acho que poderia haver uma estabilidade para que ambas as partes possam ganhar money da forma que quiser e não se sintam lesadas.
na minha opinião grande parte de jogadores old da craftlandia ja usaram cheat ( xray ) e pior, Tentar falar = BAN/aura kill, ... fui testar hoje autoclick no servidor arena, mas que fraqueza ein, que fraqueza uma pessoa que us autoclick para pvp, ninguem me matava ...
Eu apoio, qualquer um de X ray pode achar um mobspawner, já o trabalhador do campo é honesto e trabalha duro