Pelo menos não floodo com coisas inuteis. Continue a história. E como disse, DEVERIAM SER RELACIONADOS. mas como não são taque o fodasse. Eu posto lá o que eu quero que outros saibam, o que acho interessante. Se quiser pode me dar warn, mas tem alguém pra fazer isso? Parece que os própios adms esqueceram das regras que fazem @COROLHO cada nego querendo pagar de bolado. Aposto que tem nego que nem sabe quem sou eu HAHAHDAHUDJSADAISJDAISKDIDKA Twilight Sparkle bjs e abs pra vcs
Uma coisa completamente diferente da outra Victor, como já disse, apenas aceite. Eu não vou perder mais meu tempo aqui. Falow, abraço o/
Não apoio. Vc apenas tem inveja da diversão dos outros. vc n sabe q muita gente se diverte com isso? Se vc n gosta não assesse o tópico.
Já que tu é o foda, me diga: 1- Como você cria conta no fórum pra postar coisas ABSURDAS COMO ESSA. @Respondendo somente a opção 1: Bem que eu saiba o post foi feito corretamente e na área correta, ele sugeriu parar com as brincadeiras não relacionadas ao jogo, pequeno verme. bjs
Isso é Off topic. para as pessoas postarem coisas tipo brincadeiras... pode ate ver ate o admin botou um tópico pra pessoas se divertirem LOL Pics
a vai enche o saco de outro, ta todo mundo dizendo coisa sem sentido tu tambem e so manda eu fazer o certo?! vai ver se eu to na esquina pentiando macaco
Porra, chega de flame. Quem quer se divertir, que se divirta com esses tópicos ! Quem não se diverte, não acessa os tópicos e não vem foder a diversão dos outros --'
fazer o que se ocara é jornalista de quinta e ninguem deu atenção a ele os pia´h lá fizeram post ninguem obrigou a ler e o cara vem falar aquilo na moral se precisa disso pra ficar famoso ta no caminho contrario u.u sinto muito.