Minha cabeça se regenera e eu mato a luiza com fogo (aváááá? so dragão neh ¬¬) Sou o novo rei da galera montanha!
Roubo o martelo da Holy da luiza302 e quebro ele na cabeça dela fazendo ela ter um traumatismo crâniano Sou o novo rei da montanha!
eu coloco você dentro de um vulcão, você não poe sair porque não tem braços... Você e a Luiza ja morreram faz tempo...
Eu uso minha magia de resucitação e coloco Davifire142 dentro de um buraco cheio de creepers q explodem e ele morre... SOU A RAINHA DA MONTANHA
vo com a minha pikareta de diamante, quebro seu crânio, faço adubo com ele, planto platas carnivoras, te dou de comida pra elas, e agora tenho proteção
Apago o mundo, crio um novo, subo na montanha, me tranco com Bedrock lá e agora SOU O REI DA MONTANHA
Invoco Todos os Espers de Final Fantasy XII e todos usam sua Mist Charge em luiza302 (são 13 Espers) Sou o novo rei da montanha
Sobrevoo o Davifire e jogo uma bomba de fogo nele, depois pouso na montanha. Sou o novo rei da montanha!
Dou um fusrodah nesse cara de cima e faço ele voar até o buraco do ânus de alguém. Sou o novo rei da montanha