Subo na montanha,congelo o Matheus Dias Rigo e chuto ele para fora da montanha... SOU A RAINHA DA MONTANHA
[font=comic sans ms']Chamo o Chuck Norris e o Goku pra ser o guarda da montanha e derrubo a luiza302 da montanha depois fasso um muro de nokiasSou o novo rei da montranha pra sempre . fim '-'[/font]
Mas na queda o gelo derreteu e eu usei /Gamemode Cryptymaster 1 e fui voando e dei uma flecha na cabeca do danillo dai dei /gamemode 0 e.. SO O REI DA MONTANHA!!!!!!!agshgasdsf@$#¨%aewtsertrtfdse kkkkkk lol!
Pego energia solar e faço uma genkidama e uma katana atacando rapidamente luiza302 detonando aquela personagem overpower(spo quem joga GC entende) Sou o novo rei da montanha!!
Mas o chuck norris entrou na frente da flexa e a flexa ficou com medo e foi 2x mais rapido que o cometa halley na direção do matheus dias rigo levando vc para uma dimansão dentro de uma dimenção q ta dentro de otra dimensão... po davifire142 estrago td '-'
Eu não morro com om detonamento,invoco uma chuva de espada q corta totalmente o DanilloMadureira e jogo seus pedaços para fora da montanha... SOU A NOVA RAINHA DA MONTANHA
Joguei casca de banana no pé da luiza302 e ela escorregou e caiu da montanha, sou o novo rei da montanha
sou um sapato, chamei um cara que conserta sapatos e joguei graxa nos seus olhos, você caiu... Sou de novo o rei da montanha!
Vish n quero q vc seja minha rainha n '-' eu ainda sou o rei mais esqueci de matar o sapatin podew ate ler '-' e vc matou ele pra min
Mas o cara q jogo graxa escorregou na propria graxa e derrubo vc (sapatin) junto com ele então ninguem é o rei da montanha '-'
Ativo minha fúria que Sieghart me ensinou e dou um Sino da Morte na parede de Nokia do Danillo explodindo ela e enfiando a espada na barriga de Danillo Sou o novo rei da montanha
Eu mato o cara q conserta sapatos e já q o Sapatin é um sapato, eu queimo o Sapatin... SOU A RAINHA DA MONTANHA
Eu me escondo da Justin Biber e do DanilloMadureira,os dois não acham e eu volto a ser a rainha da montanha... SOU A RAINHA DA MONTANHA