[font=comic sans ms']Boa tarde, queria saber qual fone vocês usam e compartilhar um pouco sobre o meu.[/font] [font=comic sans ms']Poste o seu fone, a marca e algumas características.[/font] [font=comic sans ms']Crie seu formulário com o seu fone assim:[/font] [font=comic sans ms'] [/font] [font=comic sans ms']Começando, meu fone:[/font] [font=comic sans ms']Nome:[/font][font=comic sans ms'] Não identificado[/font] [font=comic sans ms']Marca:[/font][font=comic sans ms'] Marca diabo[/font] Imagem: [font=comic sans ms'] Spoiler [/font] Spoiler [font=comic sans ms'] [/font] Descrição da imagem: [font=comic sans ms']1 - Parte que a fita isolante estava soltando, mais uma leve pressão com a mão resolve temporariamente.[/font] [font=comic sans ms']2 - Um pouco de fita porque estava soltando.[/font] [font=comic sans ms']3 - Mais um pouco de fita, sempre é bom que o fone não esteja se despedaçando. Além de uma pequena inclinação para o lado.[/font] [font=comic sans ms']4 - Parte do microfone, esta caindo e com 1 fio solto.[/font] [font=comic sans ms']5 - Alguns fios não usados.[/font] [font=comic sans ms']Descrição:[/font][font=comic sans ms'] [/font][font=comic sans ms']Não recomendo comprarem.[/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome:[/background]Não tem [background=rgb(24, 24, 24)]Marca:[/background]Multilazer [background=rgb(24, 24, 24)]Imagem:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Descrição: Era o que tinha por menos de 200 reais '-'[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Não recomendo comprarem, a menos que seja mais para jogos e para conversar com amigos próximos, pois tem uma qualidade péssima[/background] Épic fail '-'
[background=rgb(32, 32, 32)]Nome: N/A[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Marca:Fortrek[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Descrição:É um fone ótimo,porem custou R$80,00,eu ja taquei ele no cão 13 vezes e ficou intacto[/background] [background=rgb(32, 32, 32)]Imagem:[/background]
Nome: SM-301MV Marca: Somao (acho) Imagem Descriçao: Era o unico fone que tinha no shopping por menos de 50 reais, Ele é um lixo. Machuca a orelha, começa a chiar do nada. NAO COMPREM
Nome: Astolfo Marca: do meu celular Descrição: O wadio do meu irmão quebro meu headset então uso um fone de celular msm EUAEauheauhe Imagem: Não sei onde ta a camera e meu celular ta sem bateria flw?
Nome:Onda ST Marca: Ozone Descrição: è um ótimo headset para gameplays, o microfone é otimo, o fone é otimo e extremamente confortável e é barato, paguei 189,00. Se caso o microfone der problema, da para trocar, pois é possivel retirar o microfone. Imagem: