ataco bombas no flavio ai ele explode, eu pego o cerebro dele faço uma poção de morte, e quem chegar na montanha morre. SOU O NOVO REI DA MONTANHA
KKK' o mlk viro dragon... Chamo o CHUCK NORRIS e mato todos e viro o novo rei da montanha. PS: Chuck Norris virou meu segurança particular, ele não sofre dano contra nada e nem dragões.
Eu derrubo o Chuck Norris da montanha junto com você, depois chamo espectros do inferno e transformo você em pó.
Subo na montanha, dou um FUSRODAH [background=rgb(38, 38, 38)] [/background][background=rgb(32, 32, 32)]FraginatorBanned[/background][background=rgb(38, 38, 38)] e derrubo ele da montanha. Sou o novo rei da montanha![/background]
Eu revivo com game mode creative e chamo todos mobs do minecraft e também instalo o XTRACRAFT para ter mais MOBS FODÕES e dai mando todos para cima de vocês e mato geral. Sou novo rei da montanha (Agora estou no creative num morro) PS: EU RECONSTRUI A MONTANHA TMB COM O CREATIVE...
eu sobrevoo a montanha e jogo bedrock ao redor de você. Bedrock indestrútivel até no criativo. Depois pouso na montanha. Sou o novo rei da montanha!
Eu subo na montanha, do uma mijada na cara do dragon66 e depois finalizo com um Headshot jogando ele pra fora da montanha, Sou o novo rei da montanha !
Eu faço uma fortaleza de bedrock na montanha e pego meu arco e flecha, e ninguem poderás me substituir se no srá chamado de mulher sou a rainha da montanha
Eu explodo denovo a montanha, e fuzilo tudo que vejo na frente. NINGUÉM é o rei da montanha! E tbm coloco uma bomba de 5 minutos para explodir o mundo todo .-.
Por isso vou lá e destruo ela já que o Evil Ber errou o comando de tirar do creative, e assim eu destruo as bedrock do dragon ai... Sou o novo rei da montanha
Pego a chicrete e COMO. Sou o novo rei da montanha -qqqqqqqqqqqqqqq Alguém me diz o que aconteceu aqui ? -qq
eu desvio do headshot e pouso na bomba, depois me sacrifico para proteger o planeta todo :') A bomba explode e eu desmaio (não to morto).