[GLADIADOR SERVER 1] dia 08/09/2012 O DE HOJE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BRxTrollFace falou q n podia cancelar nem fazer dinovo o gladiador, ele viu q ele errou em dar ban falando q foi dc, servidor cai, falaram q eu dei dc, lixosos
Sua net só cai na hora do glad, engraçado né? E todos do seu clan também, todos foram desconectados pelo "servidor" hehe

Sua net só cai na hora do glad, engraçado né? E todos do seu clan também, todos foram desconectados pelo "servidor" hehe
Nunca morri sem travar, todas minhas mortes, sejam elas no server 3, heaven e aurora foi por causa de LAG/NET CAINDO/TRAVADO.

Véi é FATo que em PVP net's que não suportam fecha, a minha é boa msm assim morri 1 vez pq buguei pela net :/
não fala oque não sabe ;D
vc acha que eu nunca morri bugado? kk
engraçado que o clan dele INTEIRO tem net ruim pelo jeito, e ela só piora na hora do gladiador

vc acha que eu nunca morri bugado? kk
engraçado que o clan dele INTEIRO tem net ruim pelo jeito, e ela só piora na hora do gladiador
Cara minha net é 10MB, ja q eu dei dc, me fala então como q eu fiquei mais de 1min parado tomando dano SEM ANDAR ????

eu adoro ver video do gladiador de um clan e no mesmo tópico flame de um outro server *-*

muito bom o glad, tirando que tomou poçao de vida no começo, muito boa a treta no tópico, e muito ruim o pvp no server 1 =/

Você se acha muito bom também né?
Se você passasse o que a gente passa ia ver, se toca, vai.
ai+meu+pancreas.jpg

durou 6min30sec nem tem mais graça o gladiador, era legal na 1.7.3 que so tinha o server 1, o gladiador começava as 8:30 e so acaba as 9:00

Realmente o pvp do servidor 1 esta arruinado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar