[NEGADA][ALL] Mudança de Nick

• Criador do tópico Criador do tópico qud
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

qud

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom estou aqui para fazer uma sugestão (rly?)...

Como para reparar diamantes etc sem perder encantamento
precisa de vip, e sem vip você tira o encantamento porque não fazer isso com a Mudança de Nick in-game ?
com o vip pode trocar o nick umas vez ou ilimitadas vezes (sugiro 1 vez) sem perder o status, e sem o vip você perderia todos
seus status como esta hoje.
Seria mais um privilégio vip...
Para quem joga minecraft a bastante tempo e tem um nick ruim (como eu) e quer trocar e não perder
todos seus status compra vip.

Exemplo: 1k em todos os status e quer mudar de nick hoje em dia é um horror...
mais com isso você poderia mudar uma vez pelo menos.

Não apoio, mudança de nick e um privilegio VIP, e não tem como mudar o nick sem perde as skills.

Concordo! Pq tipo Nos vip temos esse privilegio de muda o nick mais tipo e sacanagen isso de perde os stats entao concordo com isso qud u,u xP

Acha que nunca pensaram nisso?
A skill é por nick, não da pra tirar a skill de um nick e passar para o outro.

Nuno santana tem sim e so a staff ve os stats e depois devolve -.-''

Imagine quantos players iam querer fazer isso, os níveis das skills são por exps, cada nível aumenta o número de exp necessário pra upar, iria ter que fazer vários cálculos monstruosos pra cada player que quisesse trocar de nick..

Acha que nunca pensaram nisso?
A skill é por nick, não da pra tirar a skill de um nick e passar para o outro.
uau, você me surpreende com sua inteligencia!
correto que a skill é pelo seu nick.
mais o seu nick não é o seu ip (endereço)

Imagine quantos players iam querer fazer isso, os níveis das skills são por exps, cada nível aumenta o número de exp necessário pra upar, iria ter que fazer vários cálculos monstruosos pra cada player que quisesse trocar de nick..
Bem vindo ao mundo da tecnologia.

[font=times new roman']Cara ja fui adm de muistos serves e sei que pode devolve os stats '-' e tipo a craftlandia e o melhor server do brasil tem duvido q um dos staff n saiba o calculo ne ? '-' [/font]

uau, você me surpreende com sua inteligencia!
correto que a skill é pelo seu nick.
mais o seu nick não é o seu ip (endereço)

Percebi que você não entende muito de plugins...
CARA, PRESTA ATENÇÃO.
Cada nível de skill, são uns 3mil exp. Acha que a staff vai parar, pra ver toooodas as skills, CALCULAR.
Não tem como passar por NÍVEL, tem que ser exp por exp. Pra cada player que quisesse mudar o nick iriam perder umas 5 horas só pra calcular os exps dos níveis.

Não tem como passar skills de um nick para outro, como o money, que tem que ser passado manualmente.

E troca de nick é privilégio VIP por conta que gera muito transtorno e é um processo demorado, vai querer fazer isso pra gente sem VIP também ?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar