[NEGADA]Criaçao de animais no sv 4(premium)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Limahel

Neutro
VIP
Entrou
Abr 5, 2012
Pontuação de reação
9
Cubos
0
[font=lucida sans unicode']1_Bom hoje a pouco tempo as ovelhas foram liberadas no server premium(4).[/font]
Analizando isso eu pensei ,o sv premium quase nunca esta cheio , ou seja nao tem muito lag
[font=lucida sans unicode']entao acho q voces poderiam ativar os outros animais :vaca ,galinha .Porco etc.Por exemplo, eu tenho varias rendas , entre elas tenho fazenda de trigo, eu ia criar uma ''fazenda de vaca'' pra conseguir carne , porem lembrei q nao é mais possivel.[/font]
[font=lucida sans unicode']Entao minha sugestao é:Que voces liberacem os outros animais tambem, No server Premium(4)[/font]

[font=lucida sans unicode']Se vc apoia Escreva : #Apoiado[/font]

Obrigado pela atençao

ainda nao jogo no premium mas quando eu tiver o mine original vou jogar nesse
entao #apoio

Temos os mobs 24h,temos o nether e preferencia nas atualizações
Por mim está ótimo como está...

[font=courier new']Temos os mobs 24h,temos o nether e preferencia nas atualizações[/font]
[font=courier new']Por mim está ótimo como está...[/font]
Bom cara eu entendo oq vc quer dizer , mais os mobs foram retirados por causa do lag
e diferente de outros nao acho isso um previlegio, pois as vaca sao do minecraft ,
se elas nao causam lag acho q nao tem porque tirar elas..

Eu avisei no tópico com a sugestão da fazenda de ovelhas que seria UM TESTE.

... vamos esperar para ver como se comporta o server apenas com fazenda de ovelhas.

Se tudo correr bem, tanto com o desempenho do server como com a economia... ae sim iremos liberando outras fazendas... uma a uma... pra nao sobrecarregar o server.

Sem previsão para isso.

(francamente... nós damos a mão, vcs já querem logo o braço todo)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar