Você ae, já foi ban ? Conte-me o motivo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom se eu estiver esquecido algum, poste qual foi este motivo.[/font]

[font=comic sans ms']Se você foi ban por mais de um motivo marque as opções, você pode marcar mais de uma.[/font]

[font=comic sans ms']E se você já foi ban mais de uma vez, marque a primeira.[/font]

[font=comic sans ms']Vamos ver qual é o motivo de ban mais "popular" aeioaeioaeioaeioea'[/font]

Fui ban 0, não volto nem com VIP, só posso jogar com outro nick
Motivo: nenhum

Fui ban mais de 35 vezes em mais de 1 ano de jogo Okayface...

Maioria por flood, ofensa, palavras inadequadas kkkkk

Fui ban permanente por falar '' peidei '' no /g do Server 2 e.e

Eu tomei ban de 5000 minutos por floodar, pelo admn quando só tinha o server 1, quando lag=bagos de carneiro, ai falei lag lag lag lag ... :/
O outro eu prefiro nem comentar. E eu quase ja fui ban por bug-abuser, eu abusei de bug na 1.7.3 mas fui perdoado por uns motivos ai e outros (vlw Rain<3 e admn).

1 - Anti-Jogo (1 vez)
2 - Palavras Inadequadas (1 vez)
3 - Flood de chat e comandos (546546544656 vezes)

Ja fui ban por MC no evento, 2 vezes mal uso de Modreq, 1 vez por ofensa a Staff + Server e agora to ban por flood '-'

1- ofensa a staff (2 vezes)[tinha sido hack]

2- flod (ta de zu `-`)

3-algum futuro ban q não sei o motivo

[font=comic sans ms']Eu já[/font]
[font=comic sans ms']2 vezes por Flood;[/font]
[font=comic sans ms']1 vez por Grief com lava em city official;[/font]
[font=comic sans ms']1 vez por Bug de Kit NbVip;[/font]
[font=comic sans ms']1 vez por divulgação (O ban foi indevido fiz revisão);[/font]
[font=comic sans ms']1 vez do TS por Nick Inadequado.[/font]

[font=comic sans ms']Que eu me lembre é isso, se tive mais eu edito[/font]

[font=comic sans ms']@edit: 1 vez por Uso de Hacks (o ant cheat tava bugado)[/font]

Ja fui ban por MC no evento, 2 vezes mal uso de Modreq, 1 vez por ofensa a Staff + Server e agora to ban por flood '-'

[font=comic sans ms']Nuus' Bom se for contar os bans que eu levei com todas as minhas acc's[/font]

[font=comic sans ms']1º Maigok[/font][font=comic sans ms'] : [/font]

[font=comic sans ms']Sethome + Invasão + Roubo. [/font]
[font=comic sans ms']Roterior.[/font]

[font=comic sans ms']2º MagicTricks[/font][font=comic sans ms']: [/font]

[font=comic sans ms']Flood[/font]
[font=comic sans ms']Roterior[/font]

[font=comic sans ms']3º Thiagoac[/font][font=comic sans ms']:[/font]

[font=comic sans ms']nenhum[/font]
[font=comic sans ms']falsa acusação[/font]
[font=comic sans ms']nenhum[/font]
[font=comic sans ms']deu money pra chingar a staff [ Só pq eu era TT e deram disband ][/font]

Deve ter tido mais só que eu não me lembro :/

Invasao/Griefing(coisa que nem fiz,um imbecil do clan falo que eu grifei e o Clive quando era moderador me mandou pra prisao),Ofensa a Staff,Ofenas,Flood,Plavras inadequadas...
Agora me lembro pq n consigo entra na staff -q
Eu ja fui banido por tudo que tu pensar...Até por pensar na megan fox eu ja fui banido e.e

já fui ban várias vezes, alguns motivos > Ofensa a staff, flood, bug abuser, ofensa,invasão + roubo, racismo,palavras inadequadas,usar comando da staff,cliente alternativo(injusto), nem me lembro mais de tantos bans.

edit: lembrei de um, griff, anti-jogo
lembrei de mais um: zoar com a conta loteria (injusto)
lembrei de mais um duplo que levei ontem, flood + palavras inadequadas :(

Tinha feito um vídeo que sem intenção, mostrava um bug (na verdade o vídeo era de como se proteger dele)
- Bug abuser ;_;
ja retirei o vídeo, nem tentem procurar que já deletei :P

Na época que só existia Server 1 e Server 2, eu roubava muitas casas no ( server 2 ), e já tomei uns 10 bans por isso, mas hoje em dia eu jogo com outro nick, e eu nunca mais roubei, pq não vejo a necessidade, e pq eu não sou mais noob xD

Ofensa a staff, servidor 1, sem ofender.... Sorte que consegui falar com o staffer para me desbanir. =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar