[NEGADA]Sugestao de venda e compra de terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kanyslan

Neutro
Banido
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bom ola vim aqui dizer o seguinte as vezes você vende um terreno e fala as regras para a pessoa e ela não respeita você não pode fazer nada essa é a iniciativa da minha sugestão
agora nessa nova versão do minecraft tem como você escrever e assinar no livro ai que ta você podia ter um contrato tipo
eu sou o dono do terreno e escrevo no livro:terreno na cidade de orb em cordenada tal tal pertence a Kanyslan vendido para José termos de regra na central da cidade nao respeitar as regras perdera o terreno ...

ai quem compra faz o livro assim: eu aceito todos os termos de regras da cidade de orb .

ai que ta se a pessoa não respeitar perde o terreno como ai vocês podiam abrir uma tópico em cadê serve aqui no fórum ai quando a pessoa não respeitassem os termos e o dono da city tivesse provas tipo print dele desrespeitando e print dos livros assinados tipo eu fico com os dois e tiro os prints e mando ai algum adm ou Gm seila algum da staff tirava a perdição daqueles blocos protegidos e passava para o dono da cidade eu acho que seria ótimo vlw desculpe pelos erros de português mai sinceramente eu sou Brasileiro..

Gosto da idéia da um up ai para ajudar.

21547542.jpg

@TPC: eu até apoio, mas não acho que de pra fazer isso =/

KK vamus ver né mais acho que pode pq só que presisara é um pouco de paciencia para fazer o contrato

Apoio, Resumindo você ta dizendo que o livro pode servir como uma escritura do terreno que contem todas as leis e regras do terreno (ex: tamanho, espaço, local, coordenadas,etc.)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar