Depois é só festa com auto-click, de vez em nunca para pra reparar. Plantar não é money a cada segundo, tem que esperar a plantação crescer (em alguns casos, crescer toda como a de cana), muito tempo pra pouco money. Imagina um cara vip, com 300+ de reparação, com mesa de encanamentos do lado da trap em um mobspawner quintuplo?
Entre, escavar, minerar, plantar e vender encantamentos, as mais faceis são vender encantamentos e plantar, mas nos dias de hoje plantar, mas se você deseja ser money top plantando, desista. E sobre escavar e minerar, as duas são um tanto mais dificeis, escavar gasta muito a pá então você mesmo com Unb3 tem que parar pra reparar, jogar as dirts fora (se for sand é mais facil que ainda faz vidro pra vender, mas ai tem que minerar tbm), mas o lucro é enorme, minerar também é uma boa mas nem se compara com o money que consegue vendendo os drops da escavação. A melhor maneira na minha opinião, é escavar areia, minerar pra pegar carvão (assim pegando xp também, além das outras coisas que consegue, dependendo do seu encantamento), e assim de noite junto com o xp que pegou mais cedo faz alguns itens encantados e os vende, parabens você conseguiu 700k em um dia no minimo, isso se seus encantamentos forem os melhores, ou muito perto dos, tiver um deserto virgem só seu e um mob quintuplo com mesa de encantamento do lado, alem do nivel de escavação e outros fatores.
Isso que eu disse resumindo é: Tudo pra ganhar dinheiro está em volta de ganhar XP (ou seja, encantamentos), se não usar, por mais que faça tudo que ganhe mais dinheiro de meios alternativos não vale a pena, isso se sua vontade for ser money top, caso contrário uma simples plantação de melancia não te deixa morrer de fome, minera pra pegar uns diamante, faz teu set e compra um mobspawner de zumbi por 250c de alguem no global.
Pra finalizar, minha resposta é: Apoio, coloquem um preço para que, no minimo, triplique o preço atual de cada item. Além de valorizar uns que estão ridiculos, como cookies/cacau, que ta um lixo de vender, quase inutil.
Clique para expandir...