nide028
Bom
- Entrou
- Mar 11, 2012
- Pontuação de reação
- 185
- Cubos
- 0
Finalmente, consegui fazer meu irmãozinho ver o beyblade antigo. É bem melhor que o atual. Alguém aí lembra deles:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
eu tambéééém, eu nunca comprava a original kkleeembro muito beeem, eita como era moda comprar bleyblades anos atras(o meu soltava faisquinha e.e' haeueheuhueheu')
assisti mto isso '='
eu tambéééém, eu nunca comprava a original kk
a falseta saía faísca e era muito mais bonita
vamos organizar um campeonato de beyblades falsetas, pode ser de qualquer tamanho e vamos batalhar na bacia da minha vó![]()
yugioh, beyblade e digimon tão um lixo mesmo... pokemon não tá tão bom quanto o antigo, como o monark diz, só existem 151 pokemons, os outros são digimons disfarçadosNa boa, esses animes desenhos que tem temporadas antigas sempre são melhores que as temporadas atuais, yu-gi-oh, pokémon, bey blade, digimon, nenhum deles, infelizmente, presta mais atualmente, só prestavam as versões antigas =/