é Seguro Comprar MC Original Por Este Cara ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha, se eu fosse você comprava de outra maneira, não dá pra confiar em ninguém...

Veja os comentários em baixo pra saber se é verdade e a reputação do vendedor

Não recomendaria...
Olha o que o vendedor fala na descrição.
O jogue online com seus amigos , e diverta-se no grande mundo , cria cidades , instale mods , instale texturas , jogue em qual quer server, mais o meu é proxy , ou seja , pode jogar em qual quer servidor, unica coisa que não da é jogar em serve premium , ou seja não envio a key
Estranho...

Quer ter minecraft original, ou perder 50 a toa comprando um falso?(mesma coisa que baixar)
Em vez de procurar tudo em "mercado livre", procure em lojas específicas de jogos, como:
store4players.com.br
cd-keybrasil.com.br
ou no próprio site do minecraft: minecraft.net

Bom,pela pouca diferença de valor,eu acho que pela segurança e eficiencia,vale apena comprar mais por esses sites que foramc citados acima que são de confiança,ou do propio minecraft.net...que ai não tem como haver falha....

Seja inteligente,compre do site oficial...
Assim como eu,a todos nunca tiveram problemas comprando de lá

Não recomendo,meu amigo já comprou e veio,mas o cara era outro,portanto nada recomendado.

Mercado livre é = desconfiar sempre, pois qualquer um pode por sua oferta lá ( pessoal honesta ou não )

http://www.centralkeys.com.br/ <--- compra desse site mano,o meu na época era 39.90 ou 49.90 quando comprei ,foi pelo boleto bancário,pode comprar sem medo :) , e desse cara que voce falo ai, olha os comentarios, diz que nao da pra entrar em server premium,e ele nao envia a key,compra pela centralkeys

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar