[NEGADA] Revolução na 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaogataoo

Neutro
Banido
Entrou
Abr 29, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
A 1.5.2 esta se resumindo se tem rival ou não no servidor mais infelizmente como itens e money vem muito fácil dominar um servidor fico exageradamente fácil , jogo a 3 meses no servidor 3 já tenho 1k de espadas 1k de acrobacia 1 conta com 2k500k de herbalismo por exemplo , então minha ideia e arriscada mas se continuar como esta todos servidores 1.5.2 irão falir pois apenas o destiny , fênix tem mais de 200 online por dias os demais se vidores pegam 50 / 100 um numero baixo em comparação ao tamanho que a craftlandia já foi na 1.5.2 .
Infelizmente minha ideia não e uma coisa simples , atualmente temos 8 servidores na 1.5.2 na , dos 8 apenas 2 tem mais de 150 players online diariamente , isso já ta ficando critico pois a cada dia que passa vem caindo esse numero , ai estão os motivos da minha ideia , agora vou te dar uma pre sugestão que pode ser pensada e mudada .

Dias e dias pensando , pensando em conjunto com os meus amigos tentando achar uma forma viável de dificultar o ganho de itens / money/ stats nos servidores 1.5.2 , mas parei para analisar os /mctop de alguns desses servidores , notei que todos players já tem tudo e stats suficiente para oque necessitam em alguns players nem logam mais somente dia do evento gladiador , então como temos atualmente 2 servidores com bastante players vamos dizer .
Digamos de esses 6 que sobraram agente tira o hardcore , pois e um outro tipo de farm e não tem money !
Sobraram 5 , a craftlandia pega os 5 que estão em falência de players ou quase , fecha e abre apenas 2 servidores ,
com itens / money / skill mais dificultada e muito de preferencia principalmente a skill pesca , e retira totalmente o plugin de tesouros dos servidores em questão , isso causara junta de vários clan em apenas 2 servidores gerando mais rival e fazendo com que o servidores tenha mais pvp e graça para os que frequenta-o .

O servidor HardCore que não minha opinião é uma ideia muito criativa iria apenas ter um Master reset , aumento na dificuldade de skill principalmente a pesca que vai alimentar o servidor e a retirada do plugin de tesouro .

Atualmente um servidor entra em falência de players pois um domina os gladiadores e como esta muito fácil pegar item em qualquer servidor , eles somente vão em outro que esta mais falido e sem muito rival e tenta ganhar .

Achei interessante , mas em apenas 3 meses esses 2 servidores ja tera players com mt itens e com mt skill , tornando esses 2 servidores iguais os outros 5 dito anteriomente , sua ideia e boa mas , msm dificultando em pouco tempo os players teram os itens de novo e sera sempre assim . Pois os jogadores ja sabem como farmar os itens , ou oq precisa para transformar um cla forte , quando lança o servidor eles ja focam na skill mais importante.
Sendo assim sua ideia e meio fraca . Ja lançaram o Eclipse q tem essa msm ideia de dificultar as coisas.

Boa Sorte

zTheomemeZika disse:
Achei interessante , mas em apenas 3 meses esses 2 servidores ja tera players com mt itens e com mt skill , tornando esses 2 servidores iguais os outros 5 dito anteriomente , sua ideia e boa mas , msm dificultando em pouco tempo os players teram os itens de novo e sera sempre assim . Pois os jogadores ja sabem como farmar os itens , ou oq precisa para transformar um cla forte , quando lança o servidor eles ja focam na skill mais importante.
Sendo assim sua ideia e meio fraca . Ja lançaram o Eclipse q tem essa msm ideia de dificultar as coisas.

Boa Sorte
por isso citei dificultar as skills pesca e espada , pois as macros estao muito evoluidas aso dificultando pra geral nao pegar item de uma vez !

joaogataoo disse:
por isso citei dificultar as skills pesca e espada , pois as macros estao muito evoluidas aso dificultando pra geral nao pegar item de uma vez !
infelizmente macro nao e proibida , e hj em dia as macros fazem tudo para voce.
Nao tem oq fazer , a cl tentou ate dificultar a capira colocando um preço alto .
geral conseguiu fazer mt capira novamente...

Oque você falou não faz sentido, os servidores possuem um ciclo vicioso, não tem ninguém no inicio, quando abre o servidor lota, as pessoas conseguem itens, um clan domina o servidor, o servidor volta a não ter ninguém, essa sugestão só vai ajudar a menos clans irem hall.

Não apoio.

D7oomCraft71 disse:
Oque você falou não faz sentido, os servidores possuem um ciclo vicioso, não tem ninguém no inicio, quando abre o servidor lota, as pessoas conseguem itens, um clan domina o servidor, o servidor volta a não ter ninguém, essa sugestão só vai ajudar a menos clans irem hall.

Não apoio.
vc acertou onde eu queria , as pessoas conseguem itens, faltou somente a palavra facil , isso tem que ser dificultado e nao vejo uma possibilidade de que isso acontece nos atuais servidores !

joaogataoo disse:
vc acertou onde eu queria , as pessoas conseguem itens, faltou somente a palavra facil , isso tem que ser dificultado e nao vejo uma possibilidade de que isso acontece nos atuais servidores !
O Eclipse tem uma economia ''extremamente dificultada'' e já tem um clan dominador em menos de 2 meses...

Apoio de juntar os 2 titans (1 e 2) dar um master reset e dificultar skills e retirar tesouros, sao os unicos 2 servers que eu me importo da 1.5.2 mas super apoio sua ideia joao

~King_Master

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar